António Rodrigues Publicado Maio 5, 2004 Share Publicado Maio 5, 2004 Boas! O que proponho é que coloquem neste tópico projectos de difusores de Co2 e os resultados com eles obtidos. Abraços, António Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Maio 6, 2004 Share Publicado: Maio 6, 2004 bom procura no forum e tenta meter aqui alguns links... eu posso ajudar com este link: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...=reactor+de+co2 resultados vÊ no meu site... Abraços! O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mónica Nunes Publicado: Maio 6, 2004 Share Publicado: Maio 6, 2004 Boas pessoal. Andei a ler isto e fiquei confusa... Eu tenh o meu co2 ligado a uma garrafa com pouquinha agua e depois para o aquario com uma pedra difusora, isto está correcto? sai muitas bolhinhas da pedra difusora, que vão ate a superficie, isto significa que nao fica co2 na agua? All the pretty things are going to hell!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Nóbrega Publicado: Maio 6, 2004 Share Publicado: Maio 6, 2004 claro que fica CO2 no aqua. é uma difusão menos eficiente, mas só com um aquário muito grande ou com um aquário extremamente plantado e com MUITA luz é que se justifica o uso de outro tipo de difusão. Categoria: Humano. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Rodrigues Publicado: Maio 7, 2004 Autor Share Publicado: Maio 7, 2004 António Vitor, obrigado o link ajudou bastante. Abraços, António Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts