Flash_Maximus Publicado Outubro 10, 2007 Publicado Outubro 10, 2007 Setup: Nome:' The Oak Data de montagem: Agosto de 2007 Dimensões: 40 x 20 x 30 (cm) Iluminação: 2x30w compactas ligadas 10h/dia Filtragem: Nenhuma , trocas parciais de 20% a cada 4 dias Substrato: 1,5 kilos gamma solo , 500 gramas de humus tratado , 3 kilos de cascalho fino e 2 kilos de areia. CO2: Caseiro Decoração: Pedras de Xisto, Tronco Ramificado Flora: Cryptocorine parva Cryptocoryne arcuata Echinodorus tennelus "amano" Echinodorus tennelus narrow leaf Eleocharis aciculares Glossostigma elatinoides Microsorum pteropus (P i s t i a) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] strationes Vesicularia dubyana Flauna: Apistogramma Cacatuóides Orange Otociclus affinis Tanictis Invertebrados: Caramujos physa Fotos: Comentarios sao bem vindo pf. Citar
André Marçal Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 Podias ter a glossoestigma mais a frente dava um ar mais acolhedor! Tenta sacar fotos com um pouco mais luz Acho que ai estavam mesmo bem um casalito de cacatuas Força e abraço Citar
João Araújo Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 Boas, Acho que está muito porreiro o aqua, só tenho 2 sugestões: Se só tens 1 apistogramma (parece-me pelas fotos) arranja mais um, alguns peixes nunca mostram a sua total beleza quando estão sozinhos!... No tronco, eu teria posto o musgo nos ramos de cima e os fetos junto à base (o contrário do que fizeste), acho que fica mais natural, e se os fetos estiverem em baixo não ficam de "rizoma ao léu" que é um bocadito feio... De resto, nada a apontar! Vai mostrando a evolução. Cumps, JFFA Citar
FAAO Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Boas, A ideia é boa, mas... A glosso quando começar a deitar esses runners cá para fora vais ver que vai desaparecer a areia branca. Deverias ter optado por outro tipo de planta que fosse mais fácil de controlar. Quanto ao layout parece-me bem, pena esses riscos no vidro da frente... por muito que disfarces as fotos, eles vão-se notar sempre. Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Flash_Maximus Publicado: Outubro 14, 2007 Autor Publicado: Outubro 14, 2007 Dreka Fala aew .Hum, posso tentar colocar as glossos depois q conseguir atingir o layout desejado e ver como fica , acho q vai ficar bom , mas a ideia inicial era fazer um contraste entre os dois "andares" para destacar o tronco.Veja cá embaixo se as fotos estão melhores , troquei o fundo e coloquei alguns focos a mais na hora de tirar a foto, segunda tento tirar mais algumas pois o aqua nao esta aki em casa.Hehe , um casal de cacatua não era nada mal , mas infelizmente aki na minha região é dificil achar, qd comprei esse era o unico q tinha chegado a loja coitado .Vlw aew pelo comentario .Abraço. João Araújo Q bom q gostou do aquario :-D .Concordo contigo em relação aos apistos , so q como eu ja disse ao dreka aki so chegou um..... viver em cidade pequena é fogo .Mas qt ao tronco acho q se colocasse o feto embaixo quebraria o layout , pode ser q fique melhor o aqua sem ele la emcima , mas embaixo acho q nao ficaria bom não nesse aqua.Vlw aew pelo comentario.Abraço. FAAO Upa , q honra ter um comentário seu aki.q bom q gostou da ideia , prova q não foi um desperdicio de aqua :D . AS glosso ja começaram a colocar os runnes na areia , so q ai eu os cortos e os utilizo em outros aquario , hehe minha fonte de glossos . Rapaz , esse aqua é velho de guerra , ja tem uns 10 anos ou mais , vc precisava ver o sistema de travas dele e a tampa , sem condições para trabalhar de forma decente , a abertura emcima tinha uns 13 cm de comprimento se muito , so q ai eu tirei a tampa e agora ta todo aberto emcima.Vlw aew pelo comentario.Abraço E agora as Atualizações E ai qual ficou melhor , fundo preto ou branco??? Continuem comentando Miron. Citar
André Marçal Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 Preto sem duvida! Realça mais o verde de toda a flora! Esta melhorzito! Muito fixe mesmo, nao consegues arranjar filtro? Dava mais comodidade aos peixitos... Força e Abraço Citar
Recommended Posts