gnlc911 Publicado: Novembro 24, 2007 Share Publicado: Novembro 24, 2007 Boas paulo, tens um nano porreiro.. tenho uma caixa dessas em casa e andava a procura de umas ideias, e fez-se uma luz depois de ter visto o teu nano .. Uns camaroes não fazem falta ai ? tipo uma equipa de limpeza ou assim .. ou fica com muito peixe ? O unico senão no teu nano é o areao... tenho areão claro no meu de 17 litros e fica muito "brilhante" quando tem a luz acesa... Uma coisa, como é que separas-te o areão ? Para ele não se misturar no outro areão que tens por baixo... Abraços, GNLC Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno_79 Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 Esta um espetaculo mas como conseguiste tapar um pequeno furo q as caixas tem em baixo? Editado pela moderação: Citação muito grande. JA Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pelagus Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 (editado) nuno 79 há caixas que não tem furo por baixo... eu tenho uma da vodafone e não tem furo por baixo mas tenho outra da optimus que tem furo.. de kk maneira pode-se tapar com silicone já que o areão ficará por cima não haverá stress em relação a este nano tá mt fixe!! banana rock parabéns! Editado Novembro 29, 2007 por Pelagus Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arty77 Publicado: Dezembro 9, 2007 Share Publicado: Dezembro 9, 2007 Esta um espetaculo mas como conseguiste tapar um pequeno furo q as caixas tem em baixo? Bingo! Hoje trouxe algumas caixas da Optimus mas agora fiz um teste de estanquicidade e o aqua vertia água. Agora "descobri" o mistério Será então fácil de resolver com cola de silicone certo? Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Dezembro 9, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 9, 2007 Bingo! Hoje trouxe algumas caixas da Optimus mas agora fiz um teste de estanquicidade e o aqua vertia água. Agora "descobri" o mistério Será então fácil de resolver com cola de silicone certo? "Cola&Veda", resultou no aquário do meu primo . Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vmeister Publicado: Dezembro 20, 2007 Share Publicado: Dezembro 20, 2007 Paulo Silva, desculpa a ignorância, mas como fazes para limpar o fundo do aqua? Tenho um de 4,5l sem filtro, no qual tenho que fazer a limpeza toda à semana (lavar o cascalho, eu não sei como um bichinho tão pequeno pode sujar tanto?) Estava pensando em fazer um nano em um de 20l, ai veio a duvida de como limpar, acho que não da para limpar com um sifão (acho que em menos de 5min. iria toda água do aquário! Podes me ajudar com essa! Citar Vitor Meister Como fazer uma bateria de aquarios p/ bettas (Betta Barracks) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 20, 2007 Paulo Silva, desculpa a ignorância, mas como fazes para limpar o fundo do aqua?Tenho um de 4,5l sem filtro, no qual tenho que fazer a limpeza toda à semana (lavar o cascalho, eu não sei como um bichinho tão pequeno pode sujar tanto?) Estava pensando em fazer um nano em um de 20l, ai veio a duvida de como limpar, acho que não da para limpar com um sifão (acho que em menos de 5min. iria toda água do aquário! Podes me ajudar com essa! Eu aspiro, com um aspirador mecânico próprio para aquas . Abraço Paulo Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagomp Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Que filtro é esse que tens? É de que marca? Parabéns ta muito bonito... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Março 19, 2008 Autor Share Publicado: Março 19, 2008 Que filtro é esse que tens? É de que marca? Parabéns ta muito bonito... Filtro da marca ELITE, foi o mais pequeno que consegui arranjar . Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagomp Publicado: Março 20, 2008 Share Publicado: Março 20, 2008 Filtro da marca ELITE, foi o mais pequeno que consegui arranjar . Eu comprei um ELITE Mini e não vinha com esse tubo transparente... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Linus Publicado: Maio 16, 2008 Share Publicado: Maio 16, 2008 O termómetro é interior, não é? E que tal um daqueles de cristais líquidos que se colam externamente ao aqua? Como é um nano, tudo ajuda para promover mais espaço Citar "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Maio 16, 2008 Share Publicado: Maio 16, 2008 O termómetro é interior, não é? E que tal um daqueles de cristais líquidos que se colam externamente ao aqua? Como é um nano, tudo ajuda para promover mais espaço Eu acho que nem devia de ter la o termómetro, só fica mal esteticamente...hehe Citar <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snsc Publicado: Julho 15, 2008 Share Publicado: Julho 15, 2008 onde arranjam esses aquarios ? ja vi aqui no forum vários topicos a falar da vodafone e optimus queria um aqua desses pequenito Citar O meu Aqua - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=100103 Sérgio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Julho 15, 2008 Share Publicado: Julho 15, 2008 Boas paulo Nao achas que terá areão a mias? Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marie Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 Boas!! Acheu muito fofo seu nano, mas não há como mudares esse termômetro pro canto?? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts