O Que Acham Deste ?


PauloSilva

Recommended Posts

Boas paulo, tens um nano porreiro.. tenho uma caixa dessas em casa e andava a procura de umas ideias, e fez-se uma luz depois de ter visto o teu nano ..

Uns camaroes não fazem falta ai ? tipo uma equipa de limpeza ou assim .. ou fica com muito peixe ?

 

O unico senão no teu nano é o areao... tenho areão claro no meu de 17 litros e fica muito "brilhante" quando tem a luz acesa...

 

Uma coisa, como é que separas-te o areão ? Para ele não se misturar no outro areão que tens por baixo...

 

Abraços, GNLC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta um espetaculo mas como conseguiste tapar um pequeno furo q as caixas tem em baixo?

 

Editado pela moderação:

Citação muito grande.

JA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nuno 79 há caixas que não tem furo por baixo... eu tenho uma da vodafone e não tem furo por baixo mas tenho outra da optimus que tem furo.. de kk maneira pode-se tapar com silicone já que o areão ficará por cima não haverá stress :snipersmile:

 

em relação a este nano tá mt fixe!! banana rock parabéns!

Editado por Pelagus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Esta um espetaculo mas como conseguiste tapar um pequeno furo q as caixas tem em baixo?

 

Bingo! Hoje trouxe algumas caixas da Optimus mas agora fiz um teste de estanquicidade e o aqua vertia água. Agora "descobri" o mistério :) Será então fácil de resolver com cola de silicone certo?

Abraços, Artur Fonseca   -   Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bingo! Hoje trouxe algumas caixas da Optimus mas agora fiz um teste de estanquicidade e o aqua vertia água. Agora "descobri" o mistério :x-mas: Será então fácil de resolver com cola de silicone certo?

 

"Cola&Veda", resultou no aquário do meu primo .

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Paulo Silva, desculpa a ignorância, mas como fazes para limpar o fundo do aqua?

Tenho um de 4,5l sem filtro, no qual tenho que fazer a limpeza toda à semana (lavar o cascalho, eu não sei como um bichinho tão pequeno pode sujar tanto?)

Estava pensando em fazer um nano em um de 20l, ai veio a duvida de como limpar, acho que não da para limpar com um sifão (acho que em menos de 5min. iria toda água do aquário!

Podes me ajudar com essa! :smile2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulo Silva, desculpa a ignorância, mas como fazes para limpar o fundo do aqua?

Tenho um de 4,5l sem filtro, no qual tenho que fazer a limpeza toda à semana (lavar o cascalho, eu não sei como um bichinho tão pequeno pode sujar tanto?)

Estava pensando em fazer um nano em um de 20l, ai veio a duvida de como limpar, acho que não da para limpar com um sifão (acho que em menos de 5min. iria toda água do aquário!

Podes me ajudar com essa! :smile2:

 

Eu aspiro, com um aspirador mecânico próprio para aquas .

 

Abraço

 

Paulo Silva

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

O termómetro é interior, não é? E que tal um daqueles de cristais líquidos que se colam externamente ao aqua? Como é um nano, tudo ajuda para promover mais espaço :(

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados"

Mahatma Gandhi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O termómetro é interior, não é? E que tal um daqueles de cristais líquidos que se colam externamente ao aqua? Como é um nano, tudo ajuda para promover mais espaço ;)

 

 

Eu acho que nem devia de ter la o termómetro, só fica mal esteticamente...hehe

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.