Kizas Publicado Outubro 10, 2007 Publicado Outubro 10, 2007 (editado) Boas , mostro-vos aqui a minha 1 experiência. Inda não está da maneira que desejo ... mas é 1 começo. aS bombas são antigas , mas irei comprar 1 eheim externa muito brevemente. Tamanho: 80cm x 45 cm x 30cm fauna: 12mollys 6guppies ( entre eles bebés) 10 alevins dos guppies 1 corydora panda 4platys 1 cobra 4 zebras 3 caracois recem nascidos ( ampularias ) PH- 6.5 e os restantes já nao tenho a certeza . mas tavam todos ok ha 3 dias lá para sabado faço TPA e os testes novamente. é tudo :D Agora Flora : nao sei nada :D lol apenas musgo de java e plantas :D lol GRUTA !!! Inda não tive tempo para tirar mais fotos , mas mais tarde vou actualizar. pois também vou mexer no plantadO :D Sorry a qualidade da imagem , nem todos somos ricos para ter canon :D ! Abraços e aguardo conselhos para poder melhorar o aqua :D Editado Outubro 10, 2007 por Kizas Citar
Kizas Publicado: Outubro 10, 2007 Autor Publicado: Outubro 10, 2007 ninguem faz comentarios ?=(((( Citar
racer Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 ninguem faz comentarios ?=(((( Montaste um aquário sem filtro!!!!???? Citar o peixinho ta molhado
CCarmo Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 Para 1º aqua a decoração está muito gira, mas ... o filtro é capaz de dar jeito. Esqueces-te ? Parabéns ! Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 Boas, eu gostei, acho que tiveste bem, excepto em duas coisas, monta um filtro nisso e tens pelo menos duas plantas que não são aquáticas (vivem algum tempo dentro de água mas penso que vão acabar por apodrecer e deixar a qualidade da água uma lastima, são as Dracenas (acho que é é assim que se chamam) são as de caule grosso, folhas compridas verdes com rebordos branco/amarelo. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
mexas Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 Boas Kizas, Para o primeiro aqua a decoração está 5 estrelas. Só acho é que devias arranjar um filtro externo urgentemente. Des resto acho que entraste com o pé direito. Cumps. Rodolfo Valentim Citar Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
João José Pimentel Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 (editado) boas parabens está-se a começar a compôr e a ficar optimo,mas atenção a esse ph para esses peixes e a essas dracaenas q vão começar a podrecer,pois eu já as tive e foi o q estava a acontecer e ainda este ano nas férias encontrei-as plantadas no jardim do hotel Editado Outubro 11, 2007 por João José Pimentel Citar
Kizas Publicado: Outubro 11, 2007 Autor Publicado: Outubro 11, 2007 Obrigado lol mas a cena do filtro ta la atraz . é verde nao se nova . é 1 bomba com filtro bue big eu tambem nao me ia esquecer disso nao é ok vou retirar essas plantas :s pensei que fossem de agua . comprei numa loja de animais. obrigado Citar
Recommended Posts