joe faria Publicado Outubro 10, 2007 Publicado Outubro 10, 2007 (editado) Boas pessoal, brevemente irei iniciar um pequeno projecto. Ira consistir em: aquario: 60x40x40 com volume bruto de 96l filtragem: filtro externo Fluval 205 Co2 pressurizado da Hydor iluminacao: calha com T5 x3 hardscape: rochas e ramos de oliveira substrato: 15 a 20kg de Fluorite da Seachem aquecimento: termostato Hydor Hydromatic-2 75w ; cabo de aquecimento do substrato da Hydor. Plantas: eleocharis parvula hemianthus callitrichoides 'Cuba' ou utricularia graminifolia rotala wallichii ludwigia inclinata ' verticillata ' cryptocoryne beckettii blyxa japonica Peixes e invertebrados: 4 a 6 corydoras pygmaeus ( cory pigmeu ) 10 paracheirodon axelrodi ( cardinal ) 4 a 6 otocinclus sp. 4 Crossocheilus siamensis 1 casal de apistogramma viejita ( se possivel ) 10 Neocaridina denticulata sinensis ( red cherry's ) Estas serao se possiveis as minhas escolhas e, visto que pessoalmente nao conheco boas lojas na zona do Grande Porto ( estou em Portugal a relativamente pouco tempo, a cerca de 4 semanas ), preciso de sugestoes relativamente para as 3 lampadas, alguem que faca aquarios com as medidas pretendidas, lojas que vendam ou que normalmente tenham as especies de peixes e plantas pretendidas. Desde ja peco desculpa pelo testamento e agradeco toda a ajuda. um abraco. Editado Outubro 10, 2007 por joe faria Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
joe faria Publicado: Outubro 10, 2007 Autor Publicado: Outubro 10, 2007 Entao alguem tem sugestoes e ideias? Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
jonasguindaste Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 Em relação aos aquários basta ires aos patrocinadores. Tens lá várias lojas no Porto ou arredores que te fazem os aquários por medida. Citar
Recommended Posts