Zeus10 Publicado Outubro 10, 2007 Publicado Outubro 10, 2007 gostava de saber se é suficiente para nano da optimus Citar
jsmachado Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 gostava de saber se é suficiente para nano da optimus Sim é mais do que suficiente por a norma é 1W por litro por isso a caixa da optimus so leva 5 litros serve prefeitamente Citar
Hugo F Santos Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 só para que conste: nao conheço com menos potencia Citar Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Zeus10 Publicado: Outubro 10, 2007 Autor Publicado: Outubro 10, 2007 e um de 50w é muito grande para por lá??? é que consigo um de 50 mais barato que o de 25... Citar
jsmachado Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 e um de 50w é muito grande para por lá???é que consigo um de 50 mais barato que o de 25... ya o de 50W é muito grande para meteres num cubo acho eu é k as medidas do cubo é de 18Cm*18Cm*18cm Só se meter na diagonal ai ja tens 25Cm para meter o termoestato mas mesmo assim nao sei se dá para meteres o de 50W é um questao de medires o termoestato porque eu nao sei qual o tamanha de um termoestato de 50W Citar
PauloSilva Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 gostava de saber se é suficiente para nano da optimus Chega e sobra, desde que tenhas a agua em movimento, tipo filtro interno nesse aquário, o de 25W está perfeito . Isto pelo menos pelo que eu já experimentei neste Nano Optimus . Citar
Zeus10 Publicado: Outubro 10, 2007 Autor Publicado: Outubro 10, 2007 Chega e sobra, desde que tenhas a agua em movimento, tipo filtro interno nesse aquário, o de 25W está perfeito .Isto pelo menos pelo que eu já experimentei neste Nano Optimus . Podias dizer onde compraste esse termostato de 25w??? é que não sei onde encontrar, toufarto de correr lojas... e um bom filtro de cascata apropriado para o nano tambem, já agora... Citar
PauloSilva Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 Podias dizer onde compraste esse termostato de 25w???é que não sei onde encontrar, toufarto de correr lojas... e um bom filtro de cascata apropriado para o nano tambem, já agora... Eu aqui em Gondomar encontro esse termostato de 25W na loja Petlandia no E.Leclerc de Valongo, www.petlandia.pt, alias foi também onde adquiri o filtro interno para o Nano, este filtro tem +/- 12 cm e é composto por esponja, carvão activo e ainda faz oxigenação, custou 12€. O termostato acho que custa 19€ . Ao contrario de outros termostatos pequenos que já vi , este tem controlador e selector de temperatura . Citar
jsmachado Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 Podias dizer onde compraste esse termostato de 25w???é que não sei onde encontrar, toufarto de correr lojas... e um bom filtro de cascata apropriado para o nano tambem, já agora... como és do montijo vais ao forum e no carrefour comprar um termoestato de tartarugueira da Aquapor serve prefeitamente! Citar
Zeus10 Publicado: Outubro 11, 2007 Autor Publicado: Outubro 11, 2007 como és do montijo vais ao forum e no carrefour comprar um termoestato de tartarugueira da Aquapor serve prefeitamente! Mas os de tartarugueira tambem dao para os aquarios??? dá para regular a temperatura??? Citar
jsmachado Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 Mas os de tartarugueira tambem dao para os aquarios???dá para regular a temperatura??? sim eu tenho um no meu aqua de 20L e tá a bombar! Citar
Recommended Posts