joaodias_7 Publicado Outubro 10, 2007 Publicado Outubro 10, 2007 Surgiu-me uma duvida, qual o melhor sitio para colocar um filtro interno? Nos cantos, ao meio, mais em cima, mais em baixo. _Já procurei e ainda nao encontrei nada relacionado com esta matéria. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 Surgiu-me uma duvida, qual o melhor sitio para colocar um filtro interno? Nos cantos, ao meio, mais em cima, mais em baixo._Já procurei e ainda nao encontrei nada relacionado com esta matéria. Penso que seja num canto superior, logo abaixo do nível da água, para haver movimentação à superfície . Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 Sim, num dos cantos para "estorvar" menos. Podes como alternativa ao que o Trocado disse (e bem) por a saída uns milimetros acima do nível da água para ajudar a oxigenar a mesma. Cumpz João Ribeiro Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
joaodias_7 Publicado: Outubro 10, 2007 Autor Publicado: Outubro 10, 2007 Sim, num dos cantos para "estorvar" menos. Podes como alternativa ao que o Trocado disse (e bem) por a saída uns milimetros acima do nível da água para ajudar a oxigenar a mesma.Cumpz João Ribeiro Mas será que ao meio do aquario o efeito filtro nao será mais eficiente, fica é menos estético. Citar
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 Mas será que ao meio do aquario o efeito filtro nao será mais eficiente, fica é menos estético. Em principio a eficiencia será a mesma. É mais por uma questão estética mesmo. Mas se não te importares de ter o filtro a meio penso que mal não fará Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
joaodias_7 Publicado: Outubro 10, 2007 Autor Publicado: Outubro 10, 2007 Em principio a eficiencia será a mesma. É mais por uma questão estética mesmo. Mas se não te importares de ter o filtro a meio penso que mal não fará obrigado joao pela ajuda. Acho que vou mesmo apostar num canto. Citar
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 Na boa, umas vezes aprende-se, outras ajuda-se!!! :D Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
andré cpm22 Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 uma boa dica coloque o filtro nos cantos pois se vç tiver plantas vç pode disfaçar ele com elas já no meio não dá para fazer isso valeu Citar andré luiz.g jeronimo
PauloSilva Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 Surgiu-me uma duvida, qual o melhor sitio para colocar um filtro interno? Nos cantos, ao meio, mais em cima, mais em baixo._Já procurei e ainda nao encontrei nada relacionado com esta matéria. Eu acho conveniente colocar o filtro num local e numa posição onde a agua já filtrada percorra o aquário todo, e depois retorne outra vez de acesso fácil a entrada de água no filtro. Isto para poderes ter uma boa circulação de agua para poderes tirar partido do filtro. Tudo isto tendo em atenção a não provocar turbilhões de agua, também não se quer aguas muito agitadas . Citar
Recommended Posts