Sera Bom Preço ?


Recommended Posts

Encontrei esta lâmpada Philips TUV PL-S 11W a venda por 29€. Como ainda não encontrei mais nenhuma para comparação, fiquei a pensar se seria bom preço.

Também gostaria de saber se alguém sabe como ligar essa lâmpada, tipo voltagem, balastro, etc .

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
Encontrei esta lâmpada Philips TUV PL-S 11W a venda por 29€. Como ainda não encontrei mais nenhuma para comparação, fiquei a pensar se seria bom preço.

Também gostaria de saber se alguém sabe como ligar essa lâmpada, tipo voltagem, balastro, etc .

Trata-se de uma lâmpada germicida de baixa pressão, 230 V com arrancador incluido, só precisa de ter uma base de ligação para casquilho da lâmpada tipo G23. O preço é bom.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trata-se de uma lâmpada germicida de baixa pressão, 230 V com arrancador incluido, só precisa de ter uma base de ligação para casquilho da lâmpada tipo G23. O preço é bom.

Cumps

Está correcto sim senhor. O problema é que para fazer um filtro UV com esse tipo de lâmpada, não vejo maneira muito fácil de garantir a estanquicidade... as T5 ou as T8 são bem mais fácil de 'dar a volta'.

 

 

Cumps

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olhem que eu não sei se estão certos! se fore esta e ligarem 230 v o mais certo é ela dar um pequeno "Puf!! e fez-se o chocapic...". digo isto porque achei estranho o facto de haver lampadas de 230 v em casquilho G23...

 

cumps

Editado por azazel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.