C-arvalho Publicado Outubro 9, 2007 Publicado Outubro 9, 2007 Boas, eu hoje comprei dois peixinhos de agua doce fria, não sei a espeçie deles logo não posso ser mais espeçifico, mas gostaria de saber se for possivel apenas com tao poucos dados se eles gostam de apanhar sol ou não, o quario não contem plantas. Cumprimentos
FilipeASilva Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 Eles devem gostar, mas não vejo o porquê de o meteres ao sol... Aumenta as algas e a água fica mais quente... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
João Abóbora Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 Desde que a água não aqueça para além dos 26-28º, não há problema. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
nunoni Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 é muito fácil a água aquecer se estiver ao sol! Cuidado... verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Recommended Posts