Zeus10 Publicado Outubro 9, 2007 Share Publicado Outubro 9, 2007 Boas... acabei de montar o eu nano numa caixa da optimus e gostaria que me dessem uma maozinha... a agua que pus foi do meu outro aquario de 80litros. será que posso já por lá camaroes??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Outubro 9, 2007 Share Publicado: Outubro 9, 2007 Boas...acabei de montar o eu nano numa caixa da optimus e gostaria que me dessem uma maozinha... a agua que pus foi do meu outro aquario de 80litros. será que posso já por lá camaroes??? se eles estavam no outro aqua podes...tens filtro no cubo?Se tiveres passa algumas bactérias do filtro do aqua grande para o cubo e podes por camarões sem problemas... Citar <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zeus10 Publicado: Outubro 9, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2007 se eles estavam no outro aqua podes...tens filtro no cubo?Se tiveres passa algumas bactérias do filtro do aqua grande para o cubo e podes por camarões sem problemas... Não tenho filtro... vou fazendo tpa´s dia sim dia nao... mas queria saber onde posso comprar este filtro:NIROX Hang on Filter GOODY 801 se alguem souber agradeço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts