potes1976 Publicado Outubro 9, 2007 Publicado Outubro 9, 2007 (editado) É o seguinte eu estou na duvida de qual será a entrada da agua e a saída pois no manual esta de uma maneira e na caixa e no site do filtro uv jbl esta na outra, se alguém tiver um igual por favor diga-me como é a posição correcta .é que no filtro nem sequer ta marcado como alguns filtros tem. Editado Outubro 9, 2007 por potes1976 Citar
nunoni Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 tanto quanto eu perceba: tanto faz! Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
paulo_dgt Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 É o seguinte eu estou na duvida de qual será a entrada da agua e a saída pois no manual esta de uma maneira e na caixa e no site do filtro uv jbl esta na outra, se alguém tiver um igual por favor diga-me como é a posição correcta .é que no filtro nem sequer ta marcado como alguns filtros tem. não ha "in" nem "out", é indiferente ... paulo Citar
Recommended Posts