pedro g Publicado Outubro 9, 2007 Publicado Outubro 9, 2007 Boas, Estive a ver este site , http://serverblog.info/ibercan/index.php , estava a pensar fazer uma encomenda, mas gostaria de saber se é de confiança, etc. Gostaria tambem de saber as vossas opiniões, e se já efectuaram encomendas lá? Obrigado, Abraço, Pedro G O meu Blogspot
Luís Fortunato Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 Olá. Movido para o Sub-Fórum correcto. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
pedro g Publicado: Outubro 9, 2007 Autor Publicado: Outubro 9, 2007 Olá. Movido para o Sub-Fórum correcto. Cumprimentos Luís Fortunato Ok obrigado, de facto estava meio a nora, não sabia onde postar isto. O meu Blogspot
Joao Machado Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 Boas. Comigo funcionou 5* JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
pedro g Publicado: Outubro 9, 2007 Autor Publicado: Outubro 9, 2007 Boas, Muito obrigado, João. Assim já fico mais tranquilo. Abraço Pedro G O meu Blogspot
kromo Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 podes dizer o que pretendes comprar ai?
pedro g Publicado: Outubro 11, 2007 Autor Publicado: Outubro 11, 2007 Oi, boas, O sistema de CO2: Kit CO2 con bombona recargable 120.00EUR Aquili CO2 Professional 2 man Bombona Recargable: -Bombona Recargable 500 g CO² (cargada) -Reductor con 2 man. + grifo -Difusor en Cristal Soplado -Válvula antiretorno -Electroválvula 3,5 W -Tubo 4/6 mm -CO²/pH test -Contador de burbujas É mais caro que o da http://www.aquaristic.net/, mas este tem mais acessorios, ficando mais em conta. Abraço Pedro G O meu Blogspot
pedro g Publicado: Outubro 25, 2007 Autor Publicado: Outubro 25, 2007 Boas, Já fiz a encomenda, a minha questão é a seguinte: O material vem por correio azul? ou tipo DHL? ou tenho que levantar depois nos correios. É que o meu Espanhol, não esta lá muito famoso lol. Obrigado, Abraço, Pedro G O meu Blogspot
Recommended Posts