Big Puppy Publicado Outubro 9, 2007 Publicado Outubro 9, 2007 a pouco tempo reparei que tenho alguns peixes do meu aqua com as barbatanas traseiras ruídas. não sei que fazer ainda não sofri nenhuma baixa mas espero não vir a ter nenhuma uns deles são tetras e outros são uns peixes que fazem lembrar zebras amarelas mas são mais pequenos o setup é: aqua de 50 L substrato de areia fina branca e pedras variadas filtro aquapor 200l/h 6.5W termostato aquapor 100w 28ºC normalmente PH 7 não faço mais nenhum teste a agua sem ser o de PH aki estão algumas fotos:
fjmr123 Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 Deve ser ataque bacteriano, Bactopur da sera ou esha2000, embora o bactopur seja mais rápido e eficaz. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Veterinário Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 Olá, Se não verificas que os peixes andam a mordiscar as caudas uns aos outros, então, segue a dica do fjmr123 porque trata-se de bactérias. Cumps
Big Puppy Publicado: Outubro 10, 2007 Autor Publicado: Outubro 10, 2007 Olá,Se não verificas que os peixes andam a mordiscar as caudas uns aos outros, então, segue a dica do fjmr123 porque trata-se de bactérias. Cumps onde posso comprar esses produtos??
Veterinário Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 É melhor mandares uma mp ao fjmr123 a perguntar isso, mas normalmente isso há em qualquer loja de animais.
Recommended Posts