ecavaco Publicado Outubro 9, 2007 Publicado Outubro 9, 2007 Escalar com nevoa nos olhos!!!! Que faço???? TPA ou algum medicamento opeixe tem 5 anos e tenho por ele grande estimação está com o macho num aquario de reprodução . O que faço??? Citar
highscreen123 Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 (editado) Escalar com nevoa nos olhos!!!! Que faço???? TPA ou algum medicamento opeixe tem 5 anos e tenho por ele grande estimação está com o macho num aquario de reprodução . O que faço??? nao consigo identifikar kual a possivel patologia do peixe, mas proqura neste a site a doença ke mais se assemelhar, em todo o caso sugiro ke aumentes a temperatura para uns 30º. espero ter ajudado, cumprimentos. http://clientes.netvisao.pt/pedrogam/doencas.htm Editado Outubro 9, 2007 por highscreen123 Citar
fjmr123 Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 (editado) Faz uma boa TPA, deves ter a água não em muito boas consições. Podes utilizar bactopur da sera para ajudar, mas em principio a TPA vai ser suficiente. Quanto mais tempo demorares a actuar mais difícil será de retirares a tal névoa. Editado Outubro 9, 2007 por fjmr123 Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
ecavaco Publicado: Outubro 10, 2007 Autor Publicado: Outubro 10, 2007 TEnho feito 2/3 e aumentei temperatura para 30 hoje pois ele tem já nos 2 olhos Citar
gil Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 TEnho feito 2/3 e aumentei temperatura para 30 hoje pois ele tem já nos 2 olhos boas verifica o ph ja me aconteceu nuns tubaroes azuis e era o ph que tava muito baixo tava a queimar os peixes.e claro como ja referido muitos tpa,s. cumprimentos gil vicente Citar
Marta Silva Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 TEnho feito 2/3 e aumentei temperatura para 30 hoje pois ele tem já nos 2 olhos isso costuma acontecer por causa da má qualidade da água... ás vezes quando fazia umas tpas a menos isso também me acontecia. acho que é um ataque de bactérias, já que com as tpas isso não passou experimenta sera backtopur Citar
Recommended Posts