xaves Publicado: Outubro 26, 2007 Publicado: Outubro 26, 2007 Os meus parabens esta maravilhoso o aquario .. Citar
ptorres98 Publicado: Novembro 7, 2007 Autor Publicado: Novembro 7, 2007 pois bem quase passado um mes resolvi colocar uma nova foto... e as novas configurações do aquario.... pois bem o aquario ainda ñ tá completamente ciclado... mas esta quase penso eu... aqui vai a configuraco e foto a agua ainda esta um pouco turva pois tive um surto ce cino bacterias 2º dia já limpo resolvi o problema com um filtro uv aqua 100x40x40 iluminação 4x39w 4000k 6800k 6800k 9000k de traz para a frente filtro extreno JBL 120 - 360 l/h termostato eheim co2 caseiro 1 litro de mistura substracto nature aquarium goods - power sand nature aquarium goods - Aqua soil uns tronco e pedras como decoração plantas : eleocharis acicularis microsorum "narrow" echinodorus "ozelot" hygrophila polysperma rotala spec. "green" e musgo de java fauna... pois agora tive um blokeio 5 SAE (acho amanha confirmo) tal como substituo a foto por uma de mais qualidade pois o avancar da hora já me blokeia os pensamentos!! temperatura 26,5º Kh 2 gh 4 no2 0,5 mg/l no3 20 mg/l(isto tá dificil de baixar!) nh4 0,3 mg/l po4 0,25 mg/l ph 6,5 Quinta feira vou buscar uns ciclidios sul americanos para começar a população!! Citar
Fernando Freire Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 Olá viva! O NO2 é mesmo 0,5 ou 0,05? Caso seja mesmo 0,5 estão um pouco altos... Os nitratos estão ainda um bocadinho altos, mas nada de muito preocupante, estás ainda no início do aquário e de certeza que daqui a pouco tempo isso vai baixar! Os fosfatos estão bons, menos era mau, mais idem... Continua o bom trabalho, e sê paciente como tens sido até agora! Cumprimentos! Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Recommended Posts