chain Publicado Outubro 9, 2007 Publicado Outubro 9, 2007 Boas malta! Depois de muito procurar apercebi-me que o movel que eu pretendia não existe 90x45x70, apenas o da NA e é muito caro. Como tal o mais proximo que arranjo é com 100x50x70 da evasion, ora como eu não gosto de comprar a primeira coisa que vejo, alguem conhece alguma alternativa? Eu sei que poderia optar por um 80x40xqualquer coisa mas é importante para mim ter pelo menos 45cm de profundidade. cumprimentos ps: DIY esta fora de questão, não tenho mesmo jeito nenhum Citar
NunoRamos Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 Boas malta!Depois de muito procurar apercebi-me que o movel que eu pretendia não existe 90x45x70, apenas o da NA e é muito caro. Como tal o mais proximo que arranjo é com 100x50x70 da evasion, ora como eu não gosto de comprar a primeira coisa que vejo, alguem conhece alguma alternativa? Eu sei que poderia optar por um 80x40xqualquer coisa mas é importante para mim ter pelo menos 45cm de profundidade. cumprimentos ps: DIY esta fora de questão, não tenho mesmo jeito nenhum Boas Na Redfish tb vendem móveis, pergunta para lá, pode ser que o custo te agrade. Abraço. Citar "O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave." Thomas Fuller Nuno Ricardo Ramos
Ricardo Paula Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 (editado) Boas malta!Depois de muito procurar apercebi-me que o movel que eu pretendia não existe 90x45x70, apenas o da NA e é muito caro. Como tal o mais proximo que arranjo é com 100x50x70 da evasion, ora como eu não gosto de comprar a primeira coisa que vejo, alguem conhece alguma alternativa? Eu sei que poderia optar por um 80x40xqualquer coisa mas é importante para mim ter pelo menos 45cm de profundidade. cumprimentos ps: DIY esta fora de questão, não tenho mesmo jeito nenhum Amigo, Na Aquaplante eles têm lá vários tipos de moveis, pergunta-lhes aqui no forum na zona dos patrocinadores. Abraço, Rui Editado Outubro 9, 2007 por NO-NAME Citar Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas.
chain Publicado: Outubro 9, 2007 Autor Publicado: Outubro 9, 2007 Boas, Ja perguntei na aquaplante e de facto com estas medidas só mesmo da evasion, vou continuar a investigar, obrigado a mesma! Citar
cfatelo Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 Tenta na Avipeixe de Campolide ou Almada, eles têm muito material. cumps. Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Recommended Posts