Ricardo B. Rosa Publicado Outubro 8, 2007 Publicado Outubro 8, 2007 Boa noite, o meu nome é RIcardo Rosa, so hoje me iniciei em postar no forum apesar de já alguns meses ler e aprender com todos vos. Eu gostaria de construir um aquario de plantas daqueles que parecem que são relvados hehe Alguem me explica e indica onde posso adquirir e o material e as especies? Que equipamentos preciso? tenho aquario com 60x30x40 precisarei de termostado filtro e bomba de co2 certo? e mais? Onde arranjo e como planto aquelas plantas que dão o aspecto de relva? Que plantas aconselham? Desculpem mas quando meto uma coisa na cabeça.. Agradeço ajuda
Vasco Matos Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 Boas RicardoBrosa! Primeiro que tudo precisas de um filtro,externo é melhor. Termostato para o Inverno. Iluminação para as plantas,com lâmpadas próprias para aquariofilia. Substrato fértil se possivel para nutrires as plantas. Botija de C02 ou uma garrafa caseira. E depois plantas...Essa planta para fazer um relvado é a Eleocharis Parvula (mais baixa) ou Eleocharis Acicularis (mais alta).É uma planta que precisa de boa luz e alguns cuidados. Sugiro-te que leias muito primeiro,aqui no f+orum há muita informação e também existem muitos sites que ensinam como fazer um plantado. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts