Hugo_animais Publicado Outubro 8, 2007 Publicado Outubro 8, 2007 Pois é pessoal to com alguns problemas com esta planta eu planteia mas as vezes la vem bucados ao de cima e normal???? eu tenhu 2 corydoras albinas
cliov6 Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 (editado) Pois é pessoal to com alguns problemas com esta planta eu planteia mas as vezes la vem bucados ao de cima e normal???? eu tenhu 2 corydoras albinas Boas a mim aconteceu me o mesmo mas como tenho areia fina espanhei um pouco por cima delas de maneira que nao as arranquem e ate agora esta a dar resultado tambem ja ouvi dizer em prender a raiz com um clips mas nao sei se resulta ou se depois o clips enferruja Editado Outubro 9, 2007 por cliov6
Vasco Matos Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 Pois é pessoal to com alguns problemas com esta planta eu planteia mas as vezes la vem bucados ao de cima e normal???? eu tenhu 2 corydoras albinas Qual o substrato que usas? Com areão é quase impossivel plantar 'Cuba'. Com Akadama torna-se mais facil,pois é mais poroso e as raizes aderem mais facilmente.~ Também tenho 'Cuba' num aqua com Corys Panda,de vez em quando algum pé salta,mas com perseverança,isto é plantar a seguir,com o tempo a 'Cuba' acaba por fazer tapete. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Hugo_animais Publicado: Outubro 9, 2007 Autor Publicado: Outubro 9, 2007 eu tenhu um areao mas e muito poroso nao e akadama mas e quase parecido as pedrinhas e tudo aos buraquinhos e muito bom a partes que ja agarrarao mas as vezes salta uns pes...
Recommended Posts