Abel Brás Publicado Outubro 8, 2007 Publicado Outubro 8, 2007 (editado) Caros amogos apareceu-me algo pareceido com ovos no vidro do aqua , alguem sabe identificar???? http://www.flickr.com/photos/10621437@N07/1517646274/ Editado Outubro 8, 2007 por Abel Brás O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Peninha Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 se desse para ver.... Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
Abel Brás Publicado: Outubro 8, 2007 Autor Publicado: Outubro 8, 2007 se desse para ver.... não entendo copia o site para o IE . sff O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Red Oscar Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 Nao dá para perceber bem... só sao esses? que peixes tens mais no aquario?
Abel Brás Publicado: Outubro 8, 2007 Autor Publicado: Outubro 8, 2007 Nao dá para perceber bem... só sao esses? que peixes tens mais no aquario? agora descobri uma planta "impéstada" desses ovos!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
José Garcia Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 Boas Abel Não me parece ,tens por ai caracóis? José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Abel Brás Publicado: Outubro 8, 2007 Autor Publicado: Outubro 8, 2007 Boas Abel Não me parece ,tens por ai caracóis? mas 2 Escalares não saiem de lá! e caracois nem um!!! a botia tratou deles! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
José Garcia Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 mas 2 Escalares não saiem de lá!e caracois nem um!!! a botia tratou deles! Então se o Botia já comeu os ovos ,tenta separar os Escalares ,para ver se consegues entender se eles colocam ovos num cone. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Abel Brás Publicado: Outubro 8, 2007 Autor Publicado: Outubro 8, 2007 Então se o Botia já comeu os ovos ,tenta separar os Escalares ,para ver se consegues entender se eles colocam ovos num cone. Não me expliquei! A Botia tratou foi dos caracois! Os ovos de Escalar estão no vidro e numa planta que por sinal está á entrada da agua no aquario! cheio de corrente! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
filipegomes Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 desculpem estar a meter-me na conversa...mas daquilo que estive a falar com o abel e do que li no topico os ovos do suposto casal de escalar ainda la estao o que os botia comeram foram os caracois...e pelo que o abel me disse e contou os escalares estao sempre a passar por cima dos ovos ou seja devem estar a ventilar digo eu que nao entendo nada do artigo....
José Garcia Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 Desculpa lá ,não ter entendido os botias ,mas se tens por ai ovos e os Escalares estão junto ,então devem de ser mesmo dos Escalares ,agora é esperar para os alevins. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts