warman98 Publicado: Fevereiro 3, 2011 Share Publicado: Fevereiro 3, 2011 depois falamos para me ajudares a fazer a minha. Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Março 8, 2011 Autor Share Publicado: Março 8, 2011 Ora bem. Como já lá vai muito tempo sem actualizar, vamos lá a umas fotos novas. Como estamos ainda no Inverno, não faço muitas coisas na estufa, para além das habituais manutenções. Hoje resolvi esvaziar um tanque para ver como estavam uns meninos que lá tenho O tanque é este Preparei uns vasos com umas plantas e foi só encher :D Já agora os peixes eram estes Blue Labridens Cresceram bem e vamos lá ver se este Verão me presenteiam com uma postura :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Março 8, 2011 Autor Share Publicado: Março 8, 2011 O lago dos Geophagus Bahia Red está cheio deles :D LINDOS e alguns enormes :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Março 8, 2011 Autor Share Publicado: Março 8, 2011 Agora não podiam faltar as minhas meninas :D que lá continuam no seu tanque. Mais um Inverno e elas cá se vão mantendo sem grandes despesas de aquecimento nem de manutenção O tanque está assim cheio de vida :D Já agora, andam para lá uns ciclideos que fugiram de uma rede :S e este desgraçado, um híbrido, que nunca tive coragem de me desfazer dele, apesar de não gostar de híbridos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao M. Publicado: Março 9, 2011 Share Publicado: Março 9, 2011 depois de 3 horas a ver este topico so tenho uma palavra para descever isto INCRIVEL. deste-me uma vontade de partir o quintal todo e começar a fazer lagos mas pronto é uma ideia a pensar lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nan Publicado: Abril 22, 2011 Share Publicado: Abril 22, 2011 Boas Acho que ja o pessoal merecia uma actualizaçao Cumps 120x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
actiplus Publicado: Abril 22, 2011 Share Publicado: Abril 22, 2011 Realmente já vinham umas actualizações Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP««« Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maradona Publicado: Abril 25, 2011 Share Publicado: Abril 25, 2011 boas excelente projecto agoara queremos é mais actualizaçoes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
casilhas Publicado: Abril 25, 2011 Share Publicado: Abril 25, 2011 Exacto,venham mais atualizações! Adorei este tópico comecei a lêlo a semana passada e acabei agora. Adorei e espero que, quando tiver uma casa so minha (Tenho apenas 11 anos) irei ter uma coisa destas! Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Maio 20, 2011 Share Publicado: Maio 20, 2011 Hehehe gil, grandes melhorias depois daquia uns anos vens ajudar a fazer uma na minha quinta com um mega tank para uma arapaima!hehe mas mais umas actualizações! Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Julho 16, 2011 Autor Share Publicado: Julho 16, 2011 Sei que já tinham muitas saudades minhas Por isso vou actualizar com umas coisas que fiz no fim de semana passado. Apesar de não actualizar regularmente, sempre que lá vou faço uma série de coisas Umas fotos gerais O tanque das raias e as minhas meninas que cá continuam vivinhas e cheias de fome, como sempre :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Julho 16, 2011 Autor Share Publicado: Julho 16, 2011 Uns habitantes novos que estão a crescer Cá fora as tartarugas cá continuam. Estas meninas passaram o Inverno na rua e suportaram perfeitamente. É surpreendente sendo animais amazónicos 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Julho 16, 2011 Autor Share Publicado: Julho 16, 2011 Entretanto os lagos exteriores estão o caos O liner todo furado devido aos ratos e aos meus cães Um deles estava quase sem água e tive que o esvaziar. Uma trabalheira Uns peixitos que por lá andavam. Estes creio que já todos conhecem depois de toda a divulgação que tenho feito sobre eles :D E estes Umbra Kramera e mais estes lindos meninos o lago ficou assim e sinceramente não sei o que lhe fazer Acho que vou eliminá-lo Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mário Sousa Publicado: Julho 16, 2011 Share Publicado: Julho 16, 2011 Muito Bom! Muiiito Muiiito Bom! Sem querer retirar o mérito da contrução (pelo contrário ) as vezes o dificil não é fazer, mas sim manter... o que me apraz dizer: Muito Bom! Muiiito Muiiito Bom! Parabéns! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Julho 16, 2011 Share Publicado: Julho 16, 2011 Boas Realmente esta mesmo uma obra de arte. Parabens!!!1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Julho 16, 2011 Share Publicado: Julho 16, 2011 já acompanho este tópico há uns mesitos e cada vez mais fico com vontade de fazer uma visitinha, tens que começar a organizar umas visitas de estudo, aproveitas e arranjas mão de obra à borlix. Já experimentaste invertebrados? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
casilhas Publicado: Julho 18, 2011 Share Publicado: Julho 18, 2011 Olá. Gostava de saber, onde compraste esses tanques de 1000 litros? Porque não experimentas uns camarões ibéricos? Eu talvez possa arranjar, mas não tenho a certeza. Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Julho 19, 2011 Autor Share Publicado: Julho 19, 2011 Obrigado pessoal. Já tive uns Red Cherry mas a coisa não correu muito bem. Talvez qualquer dia volte a tentar :D Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Julho 19, 2011 Autor Share Publicado: Julho 19, 2011 Comprei os tanques na zona de Torres Vedras. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
casilhas Publicado: Julho 19, 2011 Share Publicado: Julho 19, 2011 Experimenta uns camarões ibéricos... Obrigado pela resposta. Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
subzer0 Publicado: Julho 19, 2011 Share Publicado: Julho 19, 2011 Comprei os tanques na zona de Torres Vedras. Abraço Podes precisar em que sítio e quando foram +-? Este é um dos melhores tópicos do fórum, parabéns! No pico do inverno, qual é a temperatura da estufa? Não tens qualquer tipo de aquecimento, certo? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nduarte Publicado: Julho 20, 2011 Share Publicado: Julho 20, 2011 Boa Noite! Excelente projecto. Quais as temperaturas que são atingidas minimas e máximas, tanto no inverno como no verão? Tem alguma ideia dos custos do m2 da placas de policaronato alveolar? Aqui na zona oeste, onde se consegue arranjar estas placas? Cumps, Nuno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Julho 29, 2011 Autor Share Publicado: Julho 29, 2011 Podes precisar em que sítio e quando foram +-? :S Muito sinceramente já não me lembro muito bem. Foi numa aldeia perto de Torres. Vou procurar na papelada e se encontrar aviso. No pico do inverno, qual é a temperatura da estufa? Não tens qualquer tipo de aquecimento, certo? Na água dos tanques tenho cerca de 12ºC no pico do Inverno. Os peixes que sei que não suportam águas frias estão em tanques que cubro com chapas de policarbonato nessa época. Coloco um termostato para os 20ºC e nem noto o gasto na conta da EDP . As chapas de policarbonato fazem milagres Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Julho 29, 2011 Autor Share Publicado: Julho 29, 2011 (editado) Boa Noite! Excelente projecto. Quais as temperaturas que são atingidas minimas e máximas, tanto no inverno como no verão? Inverno - minima 12ºC Verão - máxima 30ºC no topo da água. Descendo na altura a temperatura baixa e, por vezes, até 4 ou 5ºC Tem alguma ideia dos custos do m2 da placas de policaronato alveolar? Aqui na zona oeste, onde se consegue arranjar estas placas? Cumps, Nuno Já há muito tempo que não compro. Mas as minhas custaram cerca de 125€ cada. Depende da área e da espessura Comprei mesmo em Torres. Editado Julho 29, 2011 por severum Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Agosto 1, 2011 Autor Share Publicado: Agosto 1, 2011 Algo que me esqueci de referir e que me parece bastante importante: Os Texas, Herichthys Cyanoguttatus, não sobreviveram ao Inverno no exterior Estes, que eu e o Landeck encomendámos da Holanda, deverão ser de alguma estirpe que não suporta os rigores do nosso clima. Será? Ou alguma outra coisa aconteceu? Algum de vós tem destes peixes no exterior? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts