SCO Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Tem calma, isto já volta, ele deve estar a precisar de limpar o photobucket. Ao que parece, o photobucket lembrou-se que quer €€€€€ (euros) Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CarnivAlmeida Publicado: Novembro 29, 2009 Share Publicado: Novembro 29, 2009 Lindissimas fotos como sempre, os teus peixes são um espectacula, aliás, todo o projecto. Como vão as tartarugas? Abraço Gonçalo Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Novembro 29, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 29, 2009 Obrigado a todos Este fim de semana liguei os aquecedores nos ciclideos africanos e em alguns americanos que não suportam temperaturas muito baixas. Tapei os tanques com policarbonato e coloquei os aquecedores entre os 18 e os 22ºC. O ano passado fiz o mesmo e o gasto em energia foi minimo. Vamos ver como corre este ano!!! As tartarugas continuam em boa forma Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Dezembro 23, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Não sei se ouviram as noticias, mas esta foi uma noite incrivel. O vendaval foi tal que uma das placas do telhado da minha estufa desapareceu É IMPRESSIONANTE. Uma placa de 7 metros por 2,10 metros desapareceu. Ainda a fui procurar, mas nada :D Algumas telhas da casa voaram e partiram :D Passei o dia a tentar remendar os problemas sem electricidade. Agora imaginam o que é aparafusar aquilo tudo à mão. Enfim uma noite e um dia para esquecer. Desde as 4h00 da manhã que não consigo pregar olho :D Para além da placa desaparecida ainda houve mais uns estragos :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Dezembro 23, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Colocámos uns tijolos em cima do telhado e cordas para segurar as placas, mas enquanto não houver electricidade nada mais poderá ser feito Hoje já não tenho forças para mais :D Amanhã logo veremos :D Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Passaste por um grande temporal, ventos na ordem dos 200km/h é obra, foi mau mas olhando para os ventos isso até se aguentou muito bem (fora essa). Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Estava agora mesmo a ver as noticias e lembrei-me logo de ti... faço ideia... e esta noite tambem não está nada de jeito. Força Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PDI Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Meu caro é triste ver algo de tão bonito e extraordinário, ser assim destruído, mas é a forma da mãe natureza nos mostrar que ainda é ela que manda. Só te posso desejar, uma noite de descanso e tempo calmo para não estragar mais nada. Alfredo Garcia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barros.rodolfo Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Se a estrutura quase se aguentou à bronca com estes ventos bem podes ficar descansado, porque é raro isto acontecer. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Fonseca Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Muito aguentou isso... vi tanta coisa hoje em pior estado! Olha, os meus parabéns por uma obra bem instalada, com a noite que foi, isso está mesmo firme! Boa sorte com as reparações. Abraço Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Dezembro 26, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 26, 2009 Bom dia. Obrigado a todos pelo vosso apoio. A electricidade chegou no dia 24 ao inicio da noite. Ontem consegui aparafusar umas barrasade ferro em cima do telhado e mais uns parafusos. Julgo que assim está bem mais resistente. Agora só o próximo temporal dirá se a coisa ficou mais resistente. Foi um Natal diferente dos anteriores, mas julgo que por agora as coisas ficam resolvidas. Já agora o meu Pai encontrou a placa desaparecida!!! Está dentro da piscina :D São boas noticias, porque por mais partida que esteja, sempre se aproveitam uns bocados :D Um abraço para todos, e boas festas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
boa ventura josé Publicado: Dezembro 27, 2009 Share Publicado: Dezembro 27, 2009 Lamento profundamente o que te aconteceu, tanto trabalho e dedicação, no entanto podia ter sido bem pior pelo que vi e soube, a destruição por ai foi completamente anormal, como é que resistiram os tanques da estufa ( raias por explo) com a falta de luz?, espero que não tenhas tido percas. Um grande abraço e que corra tudo pelo melhor, um fantástico 2010 cheio de saúde, é tudo o que te desejo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Dezembro 28, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2009 Muito obrigado rapaz e igualmente Dois dias sem electricidade, em pleno inverno, não foram suficientes para fazer estragos Está tudo ok com os peixes e com as raias Todos aguentaram Um grande abraço e um bom ano de 2010 para todos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mjm Publicado: Dezembro 28, 2009 Share Publicado: Dezembro 28, 2009 Boa!! Ainda bem que não foi só azar, não estiveram 2 ou 3ºC como na outra semana. Bom ano, João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AMPF Publicado: Dezembro 28, 2009 Share Publicado: Dezembro 28, 2009 Vendo por outro prisma, e olhando à destruição que houve por essas zonas, esta pode ter sido a verdadeira "prova de fogo" para verificar a resistência da construção. Por essa resistência, parabéns. Para o resto, boa sorte com os arranjos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 28, 2009 Share Publicado: Dezembro 28, 2009 Até que se aguentou bastante bem,acho que isso também levantou um pouco porque atrás tem um bom pedaço de chapa saida e isso deve ter servido tipo alavanca,digo eu...Mas agora que reforçaste vamos a ver como corre o bom de tudo é que não houve baixas O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Dezembro 28, 2009 Share Publicado: Dezembro 28, 2009 Epá a estufa lá ficou sem parte do telhado, mas esses bichanos resistiram às intempéries, o que é óptimo, não nos esqueçamos do frio que se faz sentir Bom ano 2010 Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Obrigado pessoal. Depois de umas férias fui hoje ver como estava a minha estufa e respectivos animais Primeiro foi retirar a placa desaparecida da piscina, pois a água já estava a ficar cheia de algas devido à falta de filtragem. Claro que o Gaspar tinha que dar uma ajuda :D Estava um bocado partida, portanto cortei-a em 3 e vou aproveitar os bocados. Nada se perde, tudo se transforma, eheheheh Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Durante a minha ausência houve uns dias ainda mauzinhos e o meu Pai resolveu, com a ajuda de algumas pessoas, colocar mais varas e travamentos sobre o telhado da estufa, para dormir mais descansado. No Verão vou ter que reforçar o telhado todo, para poder passar os Invernos mais descansado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Já agora uma panoramica dos lagos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AMPF Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Houve alguma baixa na estufa? Tiveste muito tempo sem electricidade? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Algo muito estranho... As minhas tartarugas não hibernaram este ano. Também se tem passado o mesmo com algum de vós? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Dentro da estufa. O tanque das raias está em plena forma :D Incrivel como em Janeiro dou com um bichinho destes acabadinho de se transformar As minhas meninas estão bem, apesar dos contratempos ~ O macho A fêmea Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Feliz 2010! Sempre fantástico, grande Gil. Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AMPF Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Uma questão? isso deve abundar em ratos certo? Tomas alguma precausão quanto a isso? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts