SCO Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 Tem calma, isto já volta, ele deve estar a precisar de limpar o photobucket. Ao que parece, o photobucket lembrou-se que quer €€€€€ (euros) Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
CarnivAlmeida Publicado: Novembro 29, 2009 Publicado: Novembro 29, 2009 Lindissimas fotos como sempre, os teus peixes são um espectacula, aliás, todo o projecto. Como vão as tartarugas? Abraço Gonçalo Almeida
severum Publicado: Novembro 29, 2009 Autor Publicado: Novembro 29, 2009 Obrigado a todos Este fim de semana liguei os aquecedores nos ciclideos africanos e em alguns americanos que não suportam temperaturas muito baixas. Tapei os tanques com policarbonato e coloquei os aquecedores entre os 18 e os 22ºC. O ano passado fiz o mesmo e o gasto em energia foi minimo. Vamos ver como corre este ano!!! As tartarugas continuam em boa forma Abraço
severum Publicado: Dezembro 23, 2009 Autor Publicado: Dezembro 23, 2009 Não sei se ouviram as noticias, mas esta foi uma noite incrivel. O vendaval foi tal que uma das placas do telhado da minha estufa desapareceu É IMPRESSIONANTE. Uma placa de 7 metros por 2,10 metros desapareceu. Ainda a fui procurar, mas nada :D Algumas telhas da casa voaram e partiram :D Passei o dia a tentar remendar os problemas sem electricidade. Agora imaginam o que é aparafusar aquilo tudo à mão. Enfim uma noite e um dia para esquecer. Desde as 4h00 da manhã que não consigo pregar olho :D Para além da placa desaparecida ainda houve mais uns estragos :D
severum Publicado: Dezembro 23, 2009 Autor Publicado: Dezembro 23, 2009 Colocámos uns tijolos em cima do telhado e cordas para segurar as placas, mas enquanto não houver electricidade nada mais poderá ser feito Hoje já não tenho forças para mais :D Amanhã logo veremos :D Abraço
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 23, 2009 Publicado: Dezembro 23, 2009 Passaste por um grande temporal, ventos na ordem dos 200km/h é obra, foi mau mas olhando para os ventos isso até se aguentou muito bem (fora essa). Alguns dos meus aquários (shrimps)
ecavaco Publicado: Dezembro 23, 2009 Publicado: Dezembro 23, 2009 Estava agora mesmo a ver as noticias e lembrei-me logo de ti... faço ideia... e esta noite tambem não está nada de jeito. Força
PDI Publicado: Dezembro 23, 2009 Publicado: Dezembro 23, 2009 Meu caro é triste ver algo de tão bonito e extraordinário, ser assim destruído, mas é a forma da mãe natureza nos mostrar que ainda é ela que manda. Só te posso desejar, uma noite de descanso e tempo calmo para não estragar mais nada. Alfredo Garcia
barros.rodolfo Publicado: Dezembro 23, 2009 Publicado: Dezembro 23, 2009 Se a estrutura quase se aguentou à bronca com estes ventos bem podes ficar descansado, porque é raro isto acontecer.
Ricardo Fonseca Publicado: Dezembro 23, 2009 Publicado: Dezembro 23, 2009 Muito aguentou isso... vi tanta coisa hoje em pior estado! Olha, os meus parabéns por uma obra bem instalada, com a noite que foi, isso está mesmo firme! Boa sorte com as reparações. Abraço Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
severum Publicado: Dezembro 26, 2009 Autor Publicado: Dezembro 26, 2009 Bom dia. Obrigado a todos pelo vosso apoio. A electricidade chegou no dia 24 ao inicio da noite. Ontem consegui aparafusar umas barrasade ferro em cima do telhado e mais uns parafusos. Julgo que assim está bem mais resistente. Agora só o próximo temporal dirá se a coisa ficou mais resistente. Foi um Natal diferente dos anteriores, mas julgo que por agora as coisas ficam resolvidas. Já agora o meu Pai encontrou a placa desaparecida!!! Está dentro da piscina :D São boas noticias, porque por mais partida que esteja, sempre se aproveitam uns bocados :D Um abraço para todos, e boas festas.
boa ventura josé Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 Lamento profundamente o que te aconteceu, tanto trabalho e dedicação, no entanto podia ter sido bem pior pelo que vi e soube, a destruição por ai foi completamente anormal, como é que resistiram os tanques da estufa ( raias por explo) com a falta de luz?, espero que não tenhas tido percas. Um grande abraço e que corra tudo pelo melhor, um fantástico 2010 cheio de saúde, é tudo o que te desejo.
severum Publicado: Dezembro 28, 2009 Autor Publicado: Dezembro 28, 2009 Muito obrigado rapaz e igualmente Dois dias sem electricidade, em pleno inverno, não foram suficientes para fazer estragos Está tudo ok com os peixes e com as raias Todos aguentaram Um grande abraço e um bom ano de 2010 para todos.
mjm Publicado: Dezembro 28, 2009 Publicado: Dezembro 28, 2009 Boa!! Ainda bem que não foi só azar, não estiveram 2 ou 3ºC como na outra semana. Bom ano, João
AMPF Publicado: Dezembro 28, 2009 Publicado: Dezembro 28, 2009 Vendo por outro prisma, e olhando à destruição que houve por essas zonas, esta pode ter sido a verdadeira "prova de fogo" para verificar a resistência da construção. Por essa resistência, parabéns. Para o resto, boa sorte com os arranjos!
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 28, 2009 Publicado: Dezembro 28, 2009 Até que se aguentou bastante bem,acho que isso também levantou um pouco porque atrás tem um bom pedaço de chapa saida e isso deve ter servido tipo alavanca,digo eu...Mas agora que reforçaste vamos a ver como corre o bom de tudo é que não houve baixas O meu feedback
Pedro Almeida Publicado: Dezembro 28, 2009 Publicado: Dezembro 28, 2009 Epá a estufa lá ficou sem parte do telhado, mas esses bichanos resistiram às intempéries, o que é óptimo, não nos esqueçamos do frio que se faz sentir Bom ano 2010 Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
severum Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Publicado: Janeiro 3, 2010 Obrigado pessoal. Depois de umas férias fui hoje ver como estava a minha estufa e respectivos animais Primeiro foi retirar a placa desaparecida da piscina, pois a água já estava a ficar cheia de algas devido à falta de filtragem. Claro que o Gaspar tinha que dar uma ajuda :D Estava um bocado partida, portanto cortei-a em 3 e vou aproveitar os bocados. Nada se perde, tudo se transforma, eheheheh
severum Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Publicado: Janeiro 3, 2010 Durante a minha ausência houve uns dias ainda mauzinhos e o meu Pai resolveu, com a ajuda de algumas pessoas, colocar mais varas e travamentos sobre o telhado da estufa, para dormir mais descansado. No Verão vou ter que reforçar o telhado todo, para poder passar os Invernos mais descansado.
severum Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Publicado: Janeiro 3, 2010 Já agora uma panoramica dos lagos
AMPF Publicado: Janeiro 3, 2010 Publicado: Janeiro 3, 2010 Houve alguma baixa na estufa? Tiveste muito tempo sem electricidade? Abraço
severum Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Publicado: Janeiro 3, 2010 Algo muito estranho... As minhas tartarugas não hibernaram este ano. Também se tem passado o mesmo com algum de vós?
severum Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Publicado: Janeiro 3, 2010 Dentro da estufa. O tanque das raias está em plena forma :D Incrivel como em Janeiro dou com um bichinho destes acabadinho de se transformar As minhas meninas estão bem, apesar dos contratempos ~ O macho A fêmea
betarato Publicado: Janeiro 3, 2010 Publicado: Janeiro 3, 2010 Feliz 2010! Sempre fantástico, grande Gil. Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
AMPF Publicado: Janeiro 3, 2010 Publicado: Janeiro 3, 2010 Uma questão? isso deve abundar em ratos certo? Tomas alguma precausão quanto a isso?
Recommended Posts