PDI Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 Não se consegue esquecer quem que ta sempre disposto a ajudar os outros. Vou tentar passar la esta semana a ver se vejo preços , horários e capacidades. Alfredo Garcia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Agosto 27, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2008 Não se consegue esquecer quem que ta sempre disposto a ajudar os outros. Faço sempre os possiveis, na medida dos meus conhecimentos e possibilidades :D Vou tentar passar la esta semana a ver se vejo preços , horários e capacidades. Agradeço-te imenso. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 UM cata ventos era uma excelente ideia! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 UM cata ventos era uma excelente ideia! Querias dizer um Anemômetro? "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 (editado) Nem por isso. O que disseste, mede a velocidade do vento. Cata vento <- Aproveita o vento. Editado Agosto 27, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 Desculpa para mim cata vento era o tradicional galo :-D mas estamos aqui é para aprender :D "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PDI Publicado: Agosto 29, 2008 Share Publicado: Agosto 29, 2008 (editado) Ola não consegui passar la em tempo útil esta semana, passei por la as 18:02 e estavam fechados mas na porta dizia: electrocoa tel:219375666/219732329 se quiseres ver no google as coordenadas são estas (acho que e isto): 38º47'35.32"N 9º09'58.92W edit. Para a semana não tou por cá, mas depois posso tentar Editado Agosto 29, 2008 por PDI Alfredo Garcia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Agosto 31, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 31, 2008 Ola não consegui passar la em tempo útil esta semana, passei por la as 18:02 e estavam fechados mas na porta dizia: electrocoa tel:219375666/219732329 se quiseres ver no google as coordenadas são estas (acho que e isto): 38º47'35.32"N 9º09'58.92W edit. Para a semana não tou por cá, mas depois posso tentar Muito obrigado. Amanhã já ligo para saber preços. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Setembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 2, 2008 Ola não consegui passar la em tempo útil esta semana, passei por la as 18:02 e estavam fechados mas na porta dizia: electrocoa tel:219375666/219732329 se quiseres ver no google as coordenadas são estas (acho que e isto): 38º47'35.32"N 9º09'58.92W edit. Para a semana não tou por cá, mas depois posso tentar Já liguei. Custa 5.000€ :D Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Fonseca Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 Já liguei. Custa 5.000€ :D Abraço O que vale em Portugal é o acessível preço das energias alternativas, designadamente as destinadas à micro-geração... vê-se mesmo que há por cá um forte investimento na independência do petróleo!!! cof... cof... cof... Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PDI Publicado: Setembro 6, 2008 Share Publicado: Setembro 6, 2008 Já liguei. Custa 5.000€ Abraço E questão para dizer fonix esticão se pouco estican-se Alfredo Garcia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Setembro 6, 2008 Share Publicado: Setembro 6, 2008 Já liguei. Custa 5.000€ Abraço mas aquilo tem um "motor" que acomula energia ou é so a "ventoinha"? "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo F Santos Publicado: Setembro 6, 2008 Share Publicado: Setembro 6, 2008 (editado) doidos.... daqui a uns tempos terei um manual em portugues(agora esta em frances) de como tranformar um alternador num aerogerador depois ve se se dá para ti...... aqui alternador Editado Setembro 11, 2008 por manassa Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2008 Podem crer. É uma loucura. Eu até compreendo que é uma peça complicada e que deveter muito trabalho, mas... Toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2008 Agora novidades Comprei estes contentores que o meu filho adorou Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2008 Dois foram para a estufa. Todo o espaço é necessário Para os usar na estufa tive que os cortar Este foi para as tartarugas que estavam neste e este ainda não sei bem para que espécie/s mas alguma coisa se arranjará De qualquer modo já o preparei para o que der e vier Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2008 Quanto às tartarugas, cá estão elas o tanque já vazio, para as conseguirmos apanhar e umas meninas mais e este desgraçado que estava dentro dos tijolos mas apanhei-o, se não morria afogado, pois não ia conseguir sair Estavam todas. Não morreu nenhuma. O que quer dizer que as plantas fizeram bem o seu trabalho. Estão agora num tanque mais espaçoso e com mais água. Vamos lá ver como suportam o Inverno. Uma incógnita. Tenho medo do frio, mas... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2008 Já agora, no tanque das tartarugas encontrei lá dois meninos destes Como lá terão ido parar? É incrivel. Já gora que espécie é? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2008 Mais uma menina que tinha cá por casa e que foi para junto dos seus uma fêmea Bahia Red para este lago na estufa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2008 O tanque das raias está impecável com os jacintos floridos A raia Motoro continua na boa não se vê muito bem, mas ela está lá Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2008 E umas fotos dos filhotes de Kadango Red e Azureus que por lá andam Não se vê muito bem, mas é o que se pode arranjar Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Setembro 7, 2008 Share Publicado: Setembro 7, 2008 bem fixes eessas tartargas ,) Cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Setembro 7, 2008 Share Publicado: Setembro 7, 2008 bem fixes eessas tartargas ,) Cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguelwind Publicado: Setembro 7, 2008 Share Publicado: Setembro 7, 2008 Excelente ideia Severum! Mais espaço = mais especies Quem me dera :D talvez um dia! Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2008 mas aquilo tem um "motor" que acomula energia ou é so a "ventoinha"? É só ventoinha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts