Fábio Moreira Publicado Outubro 8, 2007 Publicado Outubro 8, 2007 Eu tenho este peixe no meu aqua mas não sei qual o seu nome, para que possa pesquisar, e seber mais sobre ele. banana rock Fica a foto: Cumprimentos Fábio Moreira Assinatura removida. Assinatura com máximo de 100 pixels de altura
luisnobre Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 estas no local errado esse peixe n e ciclideo africano mas sim um peixe americano!!!!!!! esse peixe que tu tens e um silver dollar e da familia das piranhas tanto que o sub nome dele é piranha herbivora porque ao contrario dos seus primos esta retrassa tudo quanto e verde........cresce para ai do tamanho de um disco adulto e é muito ativa e rapida......se tiveres mais duvidas n exites em perguntar porque eu possuo 2 exemplares desses que se tu abrires a mao sao do tamanho dela!!!!!!! :D :-D luisnobre :-D ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Fábio Moreira Publicado: Outubro 8, 2007 Autor Publicado: Outubro 8, 2007 estas no local errado esse peixe n e ciclideo africano mas sim um peixe americano!!!!!!! esse peixe que tu tens e um silver dollar e da familia das piranhas tanto que o sub nome dele é piranha herbivora porque ao contrario dos seus primos esta retrassa tudo quanto e verde........cresce para ai do tamanho de um disco adulto e é muito ativa e rapida......se tiveres mais duvidas n exites em perguntar porque eu possuo 2 exemplares desses que se tu abrires a mao sao do tamanho dela!!!!!!! :D :-D luisnobre :D Desculpa la ter postado isto aqui, mas é que eu não sabia mesmo nada sobre ele. :-D Já agora, se dizes que come tudo o que seja verde, estou a pensar por umas plantas, mas será que ele não as estrafega todas??? As plantas em principio eram valisnesias giganteas e danubias. Ahhh, e muito obrigado pela a ajuda... Assinatura removida. Assinatura com máximo de 100 pixels de altura
Daniel Almeida Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 Desculpa la ter postado isto aqui, mas é que eu não sabia mesmo nada sobre ele. Já agora, se dizes que come tudo o que seja verde, estou a pensar por umas plantas, mas será que ele não as estrafega todas??? As plantas em principio eram valisnesias giganteas e danubias. Ahhh, e muito obrigado pela a ajuda... Daniel Almeida
JMG Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 sem margem de erro é mesmo o silver dollar boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
luisnobre Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 acho melhor n arriscares vais lhe dar de comer ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Fábio Moreira Publicado: Outubro 8, 2007 Autor Publicado: Outubro 8, 2007 acho melhor n arriscares vais lhe dar de comer Tive a pesquisar e li sobre Java Fern, e, Hornwort, dizia que eram algumas plantas que se conseguiam manter com peixes herbivoros como este. Não sabem nada sobre estas plantas, ou onde as posso arranjar???? Cumprimentos Fábio Moreira Assinatura removida. Assinatura com máximo de 100 pixels de altura
sombra14 Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 Boas Fabio Pereira .. Eu nao duvido que tenhas lido isso sobre essas plantas, mas eu sinceramente nao ariscava .. Eu tenho um aquario com 6 "Demónios" desses, e tinha o aquario todo plantado com anubias, valisnerias, elodeas e musgo de java e pus os dollar's la' num dia a' tarde e no dia seguinte quando liguei a luz so' retava um bocadinho de nada de musgo de java. E ve la' que nas nubias so' lhes cortaram os caules, mesmo so' para destruir .. E hoje nao tenho plantas no aquario e de vez em quando do-lhes espinafres cozidos ou elodeas para comer ! Á e ja' agora aconselhavate a ter no minimo a teres mais 1 exemplar, porque eles adoram andar em cardume ! Boa sorte com ele ! Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Fábio Moreira Publicado: Outubro 10, 2007 Autor Publicado: Outubro 10, 2007 Boas Fabio Pereira ..Eu nao duvido que tenhas lido isso sobre essas plantas, mas eu sinceramente nao ariscava .. Eu tenho um aquario com 6 "Demónios" desses, e tinha o aquario todo plantado com anubias, valisnerias, elodeas e musgo de java e pus os dollar's la' num dia a' tarde e no dia seguinte quando liguei a luz so' retava um bocadinho de nada de musgo de java. E ve la' que nas nubias so' lhes cortaram os caules, mesmo so' para destruir .. E hoje nao tenho plantas no aquario e de vez em quando do-lhes espinafres cozidos ou elodeas para comer ! Á e ja' agora aconselhavate a ter no minimo a teres mais 1 exemplar, porque eles adoram andar em cardume ! Boa sorte com ele ! Pois é... estou muito triste , hoje de manha, quando acendi as luzes e deitei de comer dei logo pela falda daquela enorme agitaçoa que era quando dava de comer, notei logo a falta deste menino. Procurei....procurei, quando me deparei com um cenário horrivel, ele estava trilhado entre o termostato e o vidro do aqua, estava todo queimadinho. Ainda respirava, e ia dando as barbatanas, mas logo que o soltei, os outros saltaram lhe logo em cima, tive que pegar num pedaço de acrilico e por no aqua para os separar, mas ja não serviu de nada. Fiquei muito triste, mas ja não podia fazer nada. Ahh.. e não é Pereira, é Moreira Cumprimentos Fábio Moreira Assinatura removida. Assinatura com máximo de 100 pixels de altura
sombra14 Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 Txii isso foi mesmo é mesmo mau .. Se acontecesse isso cá em casa nao sei o que seria, é que a minha mae nao gosta dos peixes mas deste gosta ! Mas eu acho que devias apostar em tentar outra vez, porque quando eles crescem e ficam lindos.. Desculpa ai o Pereira li mal ! Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
sombra14 Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 Aqui vão umas fotos dos meus "diabinhos" , nao tao muito boas porque foram com o telemovel e o fotografo também nao ajuda ! Espero que tenham gostado .. Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
João Lopes Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 Sao Silver dollar's, piranhas herbivoras! ratam tudo o que é planta!
Fábio Moreira Publicado: Outubro 12, 2007 Autor Publicado: Outubro 12, 2007 Aqui vão umas fotos dos meus "diabinhos" , nao tao muito boas porque foram com o telemovel e o fotografo também nao ajuda ! Espero que tenham gostado .. São lindos sim senhor!!!! Mas diz me la uma coisa, que peixes são esses que aparessem na ultima foto, ao lado dos silver???? :D Ahh e ja agora eu gostava de por mais uns peixes, ja que o aqua agora ficou um bocado "morto", mas não sei quais os ideais, que se dêem bem com os meus, e que sejam bonitinhos. Cumprimentos Fábio Moreira Assinatura removida. Assinatura com máximo de 100 pixels de altura
aqua_boy Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 (editado) São lindos sim senhor!!!! Mas diz me la uma coisa, que peixes são esses que aparessem na ultima foto, ao lado dos silver???? :-D Ahh e ja agora eu gostava de por mais uns peixes, ja que o aqua agora ficou um bocado "morto", mas não sei quais os ideais, que se dêem bem com os meus, e que sejam bonitinhos. Cumprimentos Fábio Moreira parecem-me cer tubaroes martelo e um tubarao bala lá a tras Editado Outubro 12, 2007 por aqua_boy
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Confirmo. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Fábio Moreira Publicado: Outubro 12, 2007 Autor Publicado: Outubro 12, 2007 E esses peixes sera que se dão bem com os meus. o meu aqua Ahh, e vendem se normalmente em muitas lojas??? Cumprimentos Fábio Moreira Assinatura removida. Assinatura com máximo de 100 pixels de altura
aqua_boy Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 E esses peixes sera que se dão bem com os meus.o meu aqua Ahh, e vendem se normalmente em muitas lojas??? Cumprimentos Fábio Moreira sim vendem de costumam custar cerca de 3.50€ mas sao mt canochitas... acho que nao iam resistir aos bois que tens ai no aquario!!!
sombra14 Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Boas.. Os meus foram 3.65 cada um .. Os peixes que estam com os dollar's sao 1 Tubarao Bala (eram 2), um Tubarao martelo e um pleco que nao se ve na imagem.. Epah sinceramente eu nao punha ai os dollar´s com esses peixes.. Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Fábio Moreira Publicado: Outubro 13, 2007 Autor Publicado: Outubro 13, 2007 Boas..Os meus foram 3.65 cada um .. Os peixes que estam com os dollar's sao 1 Tubarao Bala (eram 2), um Tubarao martelo e um pleco que nao se ve na imagem.. Epah sinceramente eu nao punha ai os dollar´s com esses peixes.. Eu estou a dizer era meter um ou dois tubaroes desses no meu aqua. Que dizem????? Assinatura removida. Assinatura com máximo de 100 pixels de altura
sombra14 Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 acho que nao devia haver problema, mas os PH's é que nao sei se davam .. Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Recommended Posts