tiagoluz Publicado Outubro 8, 2007 Share Publicado Outubro 8, 2007 bem é o seguinte eu tenho uma garrafa de 2L com a mistura de co2 a bombar, com a receita que uso o co2 dura por volta de um mês... falei com uns amigos meus e a eles só dura 1, 2 semanas... com voces dura tambem um mes?? cumprimentos Citar plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Outubro 8, 2007 Share Publicado: Outubro 8, 2007 bem é o seguinteeu tenho uma garrafa de 2L com a mistura de co2 a bombar, com a receita que uso o co2 dura por volta de um mês... falei com uns amigos meus e a eles só dura 1, 2 semanas... com voces dura tambem um mes?? cumprimentos Não. 2 semanas : uma semana a bombar bem e depois decai na segunda semana até deitar tão pouco que tem que se trocar. Que mistura utilizas? cumps Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Outubro 8, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2007 Não. 2 semanas : uma semana a bombar bem e depois decai na segunda semana até deitar tão pouco que tem que se trocar. Que mistura utilizas? cumps garrafa de 2L 500/600g de açucar 2 colheres de café de fermento biologico 2 colheres cha de BAS agua do aqua ate 4 cm da mangueira tbm é esta a tua receita? Citar plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Outubro 8, 2007 Share Publicado: Outubro 8, 2007 garrafa de 2L500/600g de açucar 2 colheres de café de fermento biologico 2 colheres cha de BAS agua do aqua ate 4 cm da mangueira tbm é esta a tua receita? Não, tu metes muito mais açucar e um pouco mais de fermento/bicarbonato. Com essa quantidade de açucar tens muito mais "gasolina". E meto apenas cerca de 1lt de água. A mistura ficar a 4cm da mangueira parece-me pouco, há mais tendência a ir mistela para o aqua. cumps, Carlos Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Outubro 8, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2007 Não, tu metes muito mais açucar e um pouco mais de fermento/bicarbonato. Com essa quantidade de açucar tens muito mais "gasolina".E meto apenas cerca de 1lt de água. A mistura ficar a 4cm da mangueira parece-me pouco, há mais tendência a ir mistela para o aqua. cumps, Carlos nunca me aconteceu tal coisa, mas para prevenir uso uma garrafa de 0.5L com um pouco de agua, para contar as bolhas e tambem para o caso de a mistela subir Citar plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 8, 2007 Share Publicado: Outubro 8, 2007 Eu numa garrafa de 1 litro coloco 100 gr de açúcar ,acho que tens muito açúcar. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Outubro 8, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2007 Eu numa garrafa de 1 litro coloco 100 gr de açúcar ,acho que tens muito açúcar. pois mas dura bastante tempo cump Citar plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts