ferdimar Publicado Outubro 8, 2007 Publicado Outubro 8, 2007 Boas, Tenho um pequeno lago de 500 litros que me dá muito gozo e onde reproduzo os comuns peixinhos vermelhos, assim como espadas. Este ano fiz um arranjo no laguito para o deixar nivelado com o terreno e construi uma cascata. Parecia estar tudo bem. Tive o cuidado de isolar com tela a parte de trás para que não houvesse perca de água, mesmo assim depois de tudo a funcionar verifico que existse perca em grande quantidade. Gostaria que me dissessem que material utilizam para tapar as fendas das pedras e evitar que a água se infiltre pelas fendas. Já pensei em silicone e em espuma de polieterano, mas não sei se estéticamente ficará bem e se resulta. Cump.
pedromelao Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 (editado) Silicone para aquarios talvez fosse uma boa opçao... Já pensaste em por cimento e depoir cobrir o cimento com impermeabilizante? A castata perde agua por onde? Abraço e boa sorte Editado Outubro 9, 2007 por pedromelao
aikendaive Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 O meu tanque abriu fissuras, usei este Verão, fibra de vidro directo no cimento. Até agora está a resultar, vamos ver quanto anos dura porque não sei se é bom para aplicar directo no cimento. A fibra de vidro comprei no Maxmat por 5eur.
ferdimar Publicado: Outubro 10, 2007 Autor Publicado: Outubro 10, 2007 Boas e qual é a dimensão/ area da fibra. Ou é avulso? Em tempos pensei fazer um lago todo em fibra mas era carissimo. De qualquer forma é um produto que gostaria de dominar. Como a trabalhas-te? Conta alguns permenores para aprendermos com a tua experiencia. Cump. O meu tanque abriu fissuras, usei este Verão, fibra de vidro directo no cimento. Até agora está a resultar, vamos ver quanto anos dura porque não sei se é bom para aplicar directo no cimento. A fibra de vidro comprei no Maxmat por 5eur.
Recommended Posts