O Que Será?discu Com Escamas Brancas /com Foto


potes1976

Recommended Posts

hoje reparei que tinha um discu com algumas arranhadelas , parece que é uns tufos brancos mas também não tenho a certeza do que é por isso posto aqui uma foto para ver se alguém sabe dizer o que é . sem mais um obrigado a todos .

 

gallery_15049_74_761499.jpg

 

gallery_15049_74_92599.jpg

 

gallery_15049_74_127033.jpg

 

gallery_15049_74_10205.jpg

Editado por potes1976
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas respostas de todos , eu por agora vou andar em observação do discu em causa a ver se há alguma alteração nele para ver se corre tudo bem.porque de resto ele aparenta-me estar bem de saúde e até é dos 1 a comer com muito apetite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pensas-te em literalmente "Dar banho ao peixe", por experiência própria quando destas coisas me acontecem a primeira coisa que faço é dar banho ao peixe :9 e não é que em 80% dos casos resulta 8) Mas com cuidado não queremos fazer com que o peixe em questão entre em stress .

Com este procedimento já tive bons resultados até com o ICTIO .

Editado por PauloSilva
assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pensas-te em literalmente "Dar banho ao peixe", por experiência própria quando destas coisas me acontecem a primeira coisa que faço é dar banho ao peixe :9 e não é que em 80% dos casos resulta ;) Mas com cuidado não queremos fazer com que o peixe em questão entre em stress .

Com este procedimento já tive bons resultados até com o ICTIO .

 

 

o discu em questão ja se encontra bem foi só raspado , é o que da as brigas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais