josé mendonça Publicado Outubro 7, 2007 Publicado Outubro 7, 2007 para quem gosta de arowanas, estas são do mais bonito que há! enjoy: http://www.arofanatics.com/index.php?conte...l_redcomm01.mpg Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
pribeiro Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 (editado) Espectáculo. Editado Outubro 7, 2007 por pribeiro Citar No Dragão mora o Campeão
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 Excelentes, tb tenho uma silver, é graciosa Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
josé mendonça Publicado: Outubro 8, 2007 Autor Publicado: Outubro 8, 2007 tens fotos dela e do aqua? Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 Vou ver se meto aqui hoje, quando sair do emprego e for a casa. cumprimentos. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 (editado) Tenho este jag ja com quase 20 cms, depois a silver arowana com o seu companheiro de caçadas...o giant snakehead. Entre outros que por la' tenho. Odeio tirar fotos ao aquário, não atino com a máquina... ... xD Atenção que esta malta come tudo o que la' entrar Editado Outubro 10, 2007 por SeaL Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
João Abóbora Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 As Reds são lindas mas caras... Já viram as Blue? São aidna mais lindas e ainda mais caras. A minha próxima aquisição é um Silver também. São majestosas a nadar Tenho é de resolver a sobrelotação do aquário 1º Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 (editado) Ah pois...são caríssimas. Uns milhares de euros :D Estes bixos são loucos... cada vez que mando o camarão la' para dentro ... vai directo para o estômago Muito bom. Editado Outubro 10, 2007 por SeaL Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sombra14 Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 Boas .. Que tamanho tem o aqua ? Editado pela Moderação: Quote muito grande. JA Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
josé mendonça Publicado: Outubro 10, 2007 Autor Publicado: Outubro 10, 2007 Seal: obrigado por teres postado as fotos, vale bem a pena vermos esses belos monstrinhos! só falta mesmo a panorâmica... hehe! João: nem sequer conhecia essas blue! são fantásticas, ainda bem que mostraste! Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 (editado) sombra: tem 1,20m, mas em planeamento para um maior. Epa, nem imaginam o pincel que foi, tirar estas fotos. Não atino mesmo com a máquina, panorâmicas não consegui, há por aqui algum tópico com dicas sobre, " como tirar fotos aos aquários , sem começar a ferver? " Hei de colocar as fotos em breve desse aquário. Editado Outubro 11, 2007 por SeaL Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sombra14 Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 ... Continua a tratar desses bichos e ve lá se consegues a panoramica para o pessoal ver ! Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Recommended Posts