Swellow Publicado Outubro 7, 2007 Publicado Outubro 7, 2007 Bem os plecos não necessitam, pois vão a superficie (tipo o betta) e troka a bolha de ar, mas e as corydoras também não precisam de oxigênio
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 No meu de 300L não tenho.Mas tenho algumas plantas.Nem sei ao certo quantas,mas ainda é uma quantidade boa O meu feedback
Vasco Matos Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 Desde que haja uma boa movimentação à superficie do aqua não há problema com a falta de oxigénio. Em plantados convém haver pouca movimentação de dia (por causa do C02),e alguma de noite,principalmente se o CO2 ficar sempre ligado. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Swellow Publicado: Outubro 7, 2007 Autor Publicado: Outubro 7, 2007 No meu de 300L não tenho.Mas tenho algumas plantas.Nem sei ao certo quantas,mas ainda é uma quantidade boa No meu aqua não há plantas, vou tentar arranjar elódeas
Recommended Posts