Oscar,O Publicado Outubro 7, 2007 Publicado Outubro 7, 2007 (editado) Viva! Sei que é muito dificil, mas a máquina também não sabe mais... Alguem aí com um palpite sobre quem serão estes camarões cristal? Obrigado Editado Outubro 7, 2007 por Oscar,O Ricardo Dias
André Silvestre Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 Olá. É impossível identificar esses camarões por essas fotos. Tenta tirar fotos mais focadas... Onde adquiriste esses camarões?
Oscar,O Publicado: Outubro 7, 2007 Autor Publicado: Outubro 7, 2007 Adquiri os camarões na ornimundo em aveiro. Já sabia que ia ser impossível identificá-los, tinha só esperança num palpitezinho... É que close ups das gambas com a minha máquina, é o mesmo que nada Ricardo Dias
HulkRocco Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 Oh Oscar, eu nao sei o que para aí vai, mas eu trocava de maquina
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 Por acaso nunca lá vi á venda disso.Mas pelas fotos também não chego lá O meu feedback
Recommended Posts