Tomkat Publicado: Julho 3, 2008 Autor Publicado: Julho 3, 2008 boas o pequenito teve muito abandonado com a minha falta de tempo tive um pequeno desastre, morreu quase tudo mas vai voltar a crescer, nao fica no esquecimento quanto ao Green Land aqui fica umas fotos para todos comentarem inicio estado actual cumps e boa aquariofilia Citar
krypticall Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 boas uma difrença enorme quanto ao pequeno se vez que nao tens tempo pra ambos desativa-o por um tempo escusas de ter baixas desneçessarias boa sorte pra isso abraços. Citar
Aqua T Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 Realmente o aquário teve uma grande evolução. Acho que foi uma optima ideia usares essas canas de bambu dão um efeito espectaculo ao aqua! Podes dizer-me qual o nome dessa planta grande no centro do aqua com folhas largas? E se possivel tabém o nome desas aí à frente. Cumps Citar
Tomkat Publicado: Julho 4, 2008 Autor Publicado: Julho 4, 2008 boas obrigado pelas respostas eu ontem estava a ver as fotos que tinha tirado do aqua e lembrei de postar estas duas para verem a diferença quanto ao nome das plantas, a da frente é sagitaria e a tal grande é Echinodorus 'Ozelot' se repararem bem no canto superior esquerdo esta um raner com tres pesinhos ja é para ai a quinta vez que podo novos pesinhos cumps Citar
krypticall Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 entao tens uma Echinodorus 'Ozelot' planta mãe Citar
Tomkat Publicado: Julho 4, 2008 Autor Publicado: Julho 4, 2008 e os filhotes ja andam a correr mundo Citar
Tomkat Publicado: Julho 5, 2008 Autor Publicado: Julho 5, 2008 aqui fica mais uma tenho mais que tirei apos uma poda e uma limpeza amanha a mais cumps Citar
Tomkat Publicado: Julho 7, 2008 Autor Publicado: Julho 7, 2008 boas como tinha dito aqui fica uma foto apos a poda cumps Citar
krypticall Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 boas entao e a ipotece das valis nao vais considerar está fixe so falta mesmo o toque final e a foto ser um bocadinho maior hehehe Citar
Tomkat Publicado: Julho 7, 2008 Autor Publicado: Julho 7, 2008 (editado) entao meu? sao horas de se estar acordado? ja considerei, estou a espera de umas valis gigantes quanto a foto e o seu tamanho é o seguinte onde as alojo nao deixam que as fotos tenham mais de 1200pix como estao com alta resoluçao tenho que diminuir no tamanho Editado Julho 7, 2008 por Tomkat Citar
krypticall Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 entao meu? sao horas de se estar acordado?ja considerei, estou a espera de umas valis gigantes quanto a foto e o seu tamanho é o seguinte onde as alojo nao deixam que as fotos tenham mais de 1200pix como estao com alta resoluçao tenho que diminuir no tamanho se nao tens o photoshop há um bacano que é free para sacar na net que é o photofiltre reduzes a imagem para o tamanho pretendido e alojas :D as valis gigantes nao será demais para o tamanho do aquario ??? Citar
Tomkat Publicado: Julho 10, 2008 Autor Publicado: Julho 10, 2008 se nao tens o photoshop há um bacano que é free para sacar na net que é o photofiltre reduzes a imagem para o tamanho pretendido e alojas as valis gigantes nao será demais para o tamanho do aquario ??? disse gigantes mas sao das normais ate porque o aqua é so de 80l cumps Citar
krypticall Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 ate porque o aqua é so de 80l é como o meu abraços. Citar
Tomkat Publicado: Julho 12, 2008 Autor Publicado: Julho 12, 2008 (editado) é como o meu abraços. boas mas penso que a coisa ja esta a tomar outro tamanho Dia 7/07 Dia 12/07 orincipalmente a "Ozelote" Boas aguas cumps Editado Julho 16, 2008 por Tomkat Citar
Tomkat Publicado: Julho 20, 2008 Autor Publicado: Julho 20, 2008 (editado) boas aqui ficam mais umas fotos da evoluçao do green land nao tem havido muitas opinioes do pessoal deve ser por estar muito bom :tongue: lol para estarem melhor so faltava limpar o vidro frontal escapou boa aquariofilia amigos :D cumps Editado Julho 23, 2008 por Tomkat Citar
krypticall Publicado: Julho 20, 2008 Publicado: Julho 20, 2008 boas entao tudo bem vejo que já andas novamente mais dedicado ao aquario :D nota-sse perfeitamente que já tido um pouco mais de organizaçao e cuidados. entao e para quando essas valis ai de molho :D abraços. Citar
Tomkat Publicado: Julho 20, 2008 Autor Publicado: Julho 20, 2008 não consigo ver as fotos estranho nao vejo o porque :-D quanto a vallis, elas estao para vir, espero por uns pes de uma pessoa amiga cumps Citar
Black Dragon Publicado: Julho 20, 2008 Publicado: Julho 20, 2008 ja consigo. Deve ter sido do meu ISP demorar mais a actualizar. Citar
Tomkat Publicado: Julho 20, 2008 Autor Publicado: Julho 20, 2008 ja consigo. Deve ter sido do meu ISP demorar mais a actualizar. ainda bem que ja as ves semre podes opinar cumps Citar
Black Dragon Publicado: Julho 20, 2008 Publicado: Julho 20, 2008 ainda bem que ja as ves semre podes opinar cumps E tens razão É assim, gosto muito daquela planta ao centro, grande, dá "respeito" ao aquário, gosto do tapete tambem. A unica coisa que não acho muita "piada", são aquelas canas do lado direito Citar
Tomkat Publicado: Julho 21, 2008 Autor Publicado: Julho 21, 2008 boas muito obrigado pelo coment a planta central é uma ozelot e nao para de dar rebentos novos quanto as canas era para tentar tapar o filtro mas o gajo e mesmo grande e ate vir um exterior vai ficar assim cumps Citar
Tomkat Publicado: Julho 26, 2008 Autor Publicado: Julho 26, 2008 aqui ficam mais umas fotos tiradas ontem cumps Citar
krypticall Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 boas essas fotos parecem estar a evoluir só é pena a panoramica ser sempre desse tamanho gostava de ver uma um pouco maior abraços Citar
Tomkat Publicado: Julho 31, 2008 Autor Publicado: Julho 31, 2008 Aqui ficam mais 2 fotos penso que esta panoramica ja esta um pouco maior fiquem bem :D boa aquariofilia cumps Citar
Recommended Posts