Tomkat Publicado Outubro 7, 2007 Publicado Outubro 7, 2007 (editado) Venho agora ao fim de tanto tempo e várias experiências mostrar a todos os meus aquas. 1º-Plantado de 90l (Green Land) 2x20 18.000Kel Co2 caseiro 2ºAqua para Red`s (Red Land) 30l 15w 5.600Kel Co2 caseiro No fim de montar 1 dia depois 3º Born Land aqua de 30l 2x14w 5.600Kel Co2 caseiro Espero que gostem e comentem pf Setup`s Faunas: Platys Guppys Cory Bronze Pleco Ancistro Ampolarias (varias) Floras: Elodia Echinodorus Tenellus Feto de sumatra Ambulia Hygrophila difformis Rotala rotundifolia Editado Outubro 9, 2007 por Tomkat Citar
Tomkat Publicado: Outubro 7, 2007 Autor Publicado: Outubro 7, 2007 (editado) Desculpem a qualidade das fotos, ainda não consigo tira fotos de qualidade. Em 500, 2 são +/- Cumps Editado Outubro 8, 2007 por Tomkat Citar
BrunoFerreira Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 Boas, muito honestamente, gosto das plantas, estão bonitas, mas fazia aí uma boa poda e organizava melhor as plantas, estás a misturar muitas espécies diferentes... e pensa em fazer a ideia do nano no aqua principal... Abraço, tardei mas tens a resposta... Citar http://ramirezi.xpto.net/index.html
Tomkat Publicado: Outubro 10, 2007 Autor Publicado: Outubro 10, 2007 Boas Bruno Gostei bastante da critica, é sempre construtiva, mas vamos ver com o tempo de como vai ficar o aqua principal. Quanto ao Red Land (nano), aqui tens umas fotos novas Inicio: Ao fim de uma semana: Espero que gostem Cumps Citar
BrunoFerreira Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 gostei... musgo a rasgar por esse tronco e fica muito bom... e é deixar crescer... sabes q o feto vai ficar aí pouco tempo... sabes bem o q isso cresce... ñ preciso de te dizer... lol Citar http://ramirezi.xpto.net/index.html
Tomkat Publicado: Outubro 12, 2007 Autor Publicado: Outubro 12, 2007 boas bruno o feto foi a coisa que lembrei para tapar o filtro. lollol o aqua esta no meu ver a ficar porreiro, que é ver cherry`s lolololo eu vou pondo atualizaçoes. Cumps ps- e o aqua do hugo? e o teu? Citar
BrunoFerreira Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 ai vais vais... q quero ver essas actualizações do nano... sinto-me como o padrinho dele... o do hugo, para breve, se calhar com filme da montagem e tudo... os meus ... pá... são muitos aquários... tenho q gastar muito rolo fotográfico... abraço Citar http://ramirezi.xpto.net/index.html
Tomkat Publicado: Novembro 2, 2007 Autor Publicado: Novembro 2, 2007 (editado) boas pessoal dos aquas _:D_ aqui ficam algums fotos da evoluçao dos meus aquas padrinho e agora uma foto da fauna fiquem bem Editado Novembro 2, 2007 por Tomkat Citar
Tomkat Publicado: Novembro 14, 2007 Autor Publicado: Novembro 14, 2007 boas pessoal depois de muito pensar em algumas respostas que me foram dadas, alterei um pouco o aqua e obrigado, penso que foi para melhor Padrinho.......ja estou deste tamnho... espero que gostem cumps Citar
Tomkat Publicado: Novembro 22, 2007 Autor Publicado: Novembro 22, 2007 boas mais umas fotos do aspeto actual do aqua fiquem bem cumps Citar
krypticall Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 boas estas duas ultimas fotos é do aquario de 30 litros nao é ? É o que está mais bonito no meu ver. Todos estao engraçados, o de 90 litros tem aspecto selvagem tambem gosto mas devias de pensar em lhe aumentar a Luz é muito pouca para 90l 90l = 97/100w 30l = 50/60w quanto mais pequeno o aquario mais luz ira precisar claro depende do tipo de plantas que la queiras por. quanto a criticas ainda sou um pouco verde nisso. gostei de ambos mas ainda podes melhorar o gosto é de cada um . Citar
Tomkat Publicado: Novembro 22, 2007 Autor Publicado: Novembro 22, 2007 boas estas duas ultimas fotos é do aquario de 30 litros nao é ? É o que está mais bonito no meu ver. Todos estao engraçados, o de 90 litros tem aspecto selvagem tambem gosto mas devias de pensar em lhe aumentar a Luz é muito pouca para 90l 90l = 97/100w 30l = 50/60w quanto mais pequeno o aquario mais luz ira precisar claro depende do tipo de plantas que la queiras por. quanto a criticas ainda sou um pouco verde nisso. gostei de ambos mas ainda podes melhorar o gosto é de cada um . boas obrigada pela resposta as ultimas fotos sao do aqua de 90l alterei muita coisa mas penso que o resultado final esta muito melhor acho quanto a luz é bem verdade, tudo bem que a flora não é muito exigente mas o que fiz foi inicialmente tinha apenas dus de 20w 18000K cada power glo e life glo, ambas com espectros diferentes e para aumentar sem por mais lampadas foi aplicar uns reflectores fica bem cumps Citar
krypticall Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 boas melhorou bastante. tens de pensar mesmo e na luz para essas plantas ganharem volume e nao so crescimento. como és do porto nao sei mas aqui no feira nova de lisboa encontrei umas calhas dessas de por no tecto 2x18w 19€ so mesmo uma calha fininha e uma lampeda de cada lado daquelas sem tampa tipo como vem nos aquarios por dentro da tampa . vou comprar duas secalhar e é so meter uns reflectores a maneira por cima 2 dessas ja fico com 72w o ideal para este aquario de 70 litros e a calha da arcadia volta para o aquario dele. Citar
Tomkat Publicado: Novembro 24, 2007 Autor Publicado: Novembro 24, 2007 boas eu estou a pensar mudar as calha das t8 por t5 nem sempre é necessario aumentar o numero de w, na minha opiniao tenho alguns amigos que com calhas t5, teem feito maravilhas, e a regra do w/l fica muito por valer tenho feito diariamente podas e volto a plantar, penso que as coisas estao se a compor esta prometido umas novas fotos cumps Citar
krypticall Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 boaseu estou a pensar mudar as calha das t8 por t5 nem sempre é necessario aumentar o numero de w, na minha opiniao tenho alguns amigos que com calhas t5, teem feito maravilhas, e a regra do w/l fica muito por valer tenho feito diariamente podas e volto a plantar, penso que as coisas estao se a compor esta prometido umas novas fotos cumps :D Citar
Tomkat Publicado: Novembro 26, 2007 Autor Publicado: Novembro 26, 2007 (editado) boas mais uma apos uma limpeza que trabalheira cumps Editado Novembro 26, 2007 por Tomkat Citar
Tomkat Publicado: Novembro 30, 2007 Autor Publicado: Novembro 30, 2007 (editado) boas caros amigos alguem sabe o que é que este "gajo" está a fazer? cumps Editado Novembro 30, 2007 por Tomkat Citar
Tomkat Publicado: Janeiro 14, 2008 Autor Publicado: Janeiro 14, 2008 boas aqui vao mais umas fotos nao tenho tido grande tempo para os aquas devido ao trabalho, apenas tenho feito algumas tpa´s e algumas podas boa aquariofilia cumps Citar
krypticall Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 boas ja começa a ganhar alguma forma. :D as plantas aparentao estar saudaveis e com cores bonitas. como é que se chama essa na fente do aqua que estas a fazer tapete ? muito fixe vai atualizando. Citar
Tomkat Publicado: Janeiro 14, 2008 Autor Publicado: Janeiro 14, 2008 boas a planta da frente e sagitaria obrigado pelo critica cumps Citar
Fish3rman Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 Parabens pelo trabalho nos aqua. Este ultimo esta a ganhar muita consistencia gostei bastante, quanto ao nano, acho que podias enterrar o termoestato, pois não fica muito estetico no centro do aqua mas.... é apenas a minha opinião. Citar Cumprimentos Adão Pesqueira Fisherman's Palace Fisherman's Reef
Tomkat Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Publicado: Janeiro 15, 2008 boas muito abrigado aos dois é sempre porreiro alguem gostar do nosso trabalho quanto ao nano, penso que ficou melhor depois de ganhar corpo e realmente enterrar o termoestato cumps Citar
Fish3rman Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 5* esta impecavel Citar Cumprimentos Adão Pesqueira Fisherman's Palace Fisherman's Reef
Tomkat Publicado: Janeiro 20, 2008 Autor Publicado: Janeiro 20, 2008 5* esta impecavel obrigado Citar
krypticall Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 boas o nano está a ficar excelente. porque nao arriscas em fazer um tapete ? esse tronco é muito louco é o que lhe faz chamar a atençao Citar
Recommended Posts