HGALVAO Publicado Outubro 6, 2007 Publicado Outubro 6, 2007 Boas pessoal, venho por aqui mostrar a minha 1ª nano-criação, tem 5L mas ainda não está como eu quero, os proximos projectos serao mais completos a nivel funcionalidades. Gostava de "ouvir" as vossas opinioes, de forma a poder melhorar alguns aspectos. Cá estão as fotos: Citar Hélder Galvão
Sharpness Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 está muito fixe;) só falta dizeres o setup desse piqueno... cumpz boa continuação :-D Citar <<link com fins comerciais removido>>
ceraunius Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 Eh lah... está muito bem conseguido. Para melhorar, a meu gosto, metia um feto de java atrás do tronco. É akadama ou é outro substrato parecido? E o calhau no fundo? É papel ou está fora da caixa? Citar Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom
HGALVAO Publicado: Outubro 6, 2007 Autor Publicado: Outubro 6, 2007 (editado) Eh lah... está muito bem conseguido. Para melhorar, a meu gosto, metia um feto de java atrás do tronco. É akadama ou é outro substrato parecido? E o calhau no fundo? É papel ou está fora da caixa? o substrato é rocha vulcanica, com turfa na sua base. o tronco e as pedras sao de praia (muitas horas perdidas tipo uma criança a apanhar pedras e troncos), o fundo é um tronco maior colocado da parte de fora do nano (dá um efeito fixe) :-D As plantas, nao sou grande conhecedor, mas gostei destas. o proximo passo vai ser um com filtragem tipo "sump". depois vou postar aqui. cumprimentos Editado Outubro 6, 2007 por HGALVAO Citar Hélder Galvão
Hugo_Cruz12 Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 Boas, Tá muito fixe, curti o beta, eu estou agora a montar o meu mas a caixa é da Vodafone, vou usar aquecedor de 50w que já comprei e filtro de 220l/h também já comprado, parece-me que tem caudal a mais para um nano mas já estive a experimentar e no minimo, até nem mexe muito a água... cmpts Hugo Citar
João Abóbora Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 Também gostei do aspecto. Eu só trocava a planta que está atrás do tronco para a frente e o tronco para trás. Ganhava um pouco mais de profundidade do lado direito Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
HGALVAO Publicado: Outubro 8, 2007 Autor Publicado: Outubro 8, 2007 Este nano foi apenas para me ambientar nesta reduzida dimensao, o proximo já esta pensado, vai usar 2 caixas vodafone e uma delas vai servir de sump onde vai conter aquecimento e filtragem. Este para já vai ficar assim... O beta parace gostar Citar Hélder Galvão
Diogo HC Matias Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 Este nano foi apenas para me ambientar nesta reduzida dimensao, o proximo já esta pensado, vai usar 2 caixas vodafone e uma delas vai servir de sump onde vai conter aquecimento e filtragem. Este para já vai ficar assim... O beta parace gostar Cuidado com o aquecimento em recipientes de plastico!! =S N tenho a certeza das consquencias mas sp me aconselharam a não aquecer aquarios que n sejam de vidro! Citar
jsmachado Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 Cuidado com o aquecimento em recipientes de plastico!! =SN tenho a certeza das consquencias mas sp me aconselharam a não aquecer aquarios que n sejam de vidro! lool sim é bem verdade um dia eu keria secar o mais rapido possivel o interior da uma caixa de acrilco e usei um secador.... resultado akilo aqueceu tanto que quando meti a mao em cima da caixa ficou tipo moça hahaha Mas acho que no maximo 30ºC nao vai ter problema nenhum Citar
PauloSilva Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 Cuidado com o aquecimento em recipientes de plastico!! =SN tenho a certeza das consquencias mas sp me aconselharam a não aquecer aquarios que n sejam de vidro! E então os aquas de acrílico de agua quente ? Tenho este nano , Nano Caixa Optimus, tem termostato e a temperatura está sempre nos 29º e nunca deu problemas . Citar
susananunes Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 Este nano foi apenas para me ambientar nesta reduzida dimensao, o proximo já esta pensado, vai usar 2 caixas vodafone e uma delas vai servir de sump onde vai conter aquecimento e filtragem. Este para já vai ficar assim... O beta parace gostar :D está espetacular!!!! se nao tiveres sitio para ele (já que ocupa imenso espaço) podes sempre manda-lo para minha casa. acho que vou experimentar um projecto destes! Citar
arty77 Publicado: Dezembro 10, 2007 Publicado: Dezembro 10, 2007 Cuidado com o aquecimento em recipientes de plastico!! =SN tenho a certeza das consquencias mas sp me aconselharam a não aquecer aquarios que n sejam de vidro! acho que também já li isso em qualquer lado... ah... foi no manual do micro-ondas! Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Recommended Posts