Recommended Posts

Publicado

Estou farto de ver concursos com os peixes mais bonitos e as fotos mais bonitas. Agora chegou o momento das Aberrações Aquáticas que alguns de nós possuem brilharem. :)

Venham daí esses candidatos ;)

Vale para qualquer peixe, desde que esteja num aquário.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

Oscar feio?????

Ok ...é tudo uma questão de gostos...

Mas quanto a mim é um peixe bonito...

Peixe feio para mim = Tudo o que seja criado em laboratorio ( peixes pintados,papagaios...etc)

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Publicado:
Oscar feio?????

Ok ...é tudo uma questão de gostos...

Mas quanto a mim é um peixe bonito...

Peixe feio para mim = Tudo o que seja criado em laboratorio ( peixes pintados,papagaios...etc)

eles estao a gozar com o joao por ele adorar os oscares

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

estamos a falar de peixes DO FÓRUM, e não imagens do google...

(Senão eu até punha aqui um Tamboril :) hehehe)

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado:

Sem dúvida alguma, este:

Pic_1814_9mascote.jpg

De cara nem é muito estranho... agora o resto do corpo é que é horrível e disforme.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

realmente esse espécime animal é bastante estranho! Qual é tamanho do aquário em que estará? E a idade do "bicho"?

(hehehehehe)

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado:

Tá tudo com vergonha de mostrar os seus peixes feios :D

Aqui vai o meu

Killietorto.JPG

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

• 4 semanas depois...
Publicado:

Holla a todos, peixe feio? Sinceramente acho o Betta do " pedrotyson ", sinceramente acho desculpa Pedro ::D: