João Abóbora Publicado Outubro 6, 2007 Publicado Outubro 6, 2007 Estou farto de ver concursos com os peixes mais bonitos e as fotos mais bonitas. Agora chegou o momento das Aberrações Aquáticas que alguns de nós possuem brilharem. Venham daí esses candidatos Vale para qualquer peixe, desde que esteja num aquário. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Bernardo Gordo Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 Voto no Óscar- Assino por baixo! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Nassis Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 Oscar feio????? Ok ...é tudo uma questão de gostos... Mas quanto a mim é um peixe bonito... Peixe feio para mim = Tudo o que seja criado em laboratorio ( peixes pintados,papagaios...etc) Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 Oscar feio????? Ok ...é tudo uma questão de gostos... Mas quanto a mim é um peixe bonito... Peixe feio para mim = Tudo o que seja criado em laboratorio ( peixes pintados,papagaios...etc) eles estao a gozar com o joao por ele adorar os oscares
Fernando Freire Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 estamos a falar de peixes DO FÓRUM, e não imagens do google... (Senão eu até punha aqui um Tamboril hehehe) "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Luís Fortunato Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 Sem dúvida alguma, este: De cara nem é muito estranho... agora o resto do corpo é que é horrível e disforme. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Fernando Freire Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 realmente esse espécime animal é bastante estranho! Qual é tamanho do aquário em que estará? E a idade do "bicho"? (hehehehehe) "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
João Abóbora Publicado: Outubro 8, 2007 Autor Publicado: Outubro 8, 2007 Tá tudo com vergonha de mostrar os seus peixes feios :D Aqui vai o meu "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Rodolfo Silva Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Então aqui vai a minha tambem 1 abraço Rodolfo Silva
tiagoluz Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 bem eu tenho um guppy com a cauda virada para baixo mas tem ainda 0.5cm quando crescer eu posto a foto cump plantado 300L com discus.... .Feedback
Gonzalo87 Publicado: Novembro 10, 2007 Publicado: Novembro 10, 2007 Holla a todos, peixe feio? Sinceramente acho o Betta do " pedrotyson ", sinceramente acho desculpa Pedro
Pedro D. Fernandes Publicado: Novembro 10, 2007 Publicado: Novembro 10, 2007 isso e porque nunca o viste ao vivo banana rock Meu Tanganyika de 60l
Recommended Posts