LDDiscus Publicado Outubro 6, 2007 Publicado Outubro 6, 2007 (editado) Que se passa no forum da aquariofilia? Digam coisas!! Editado Outubro 6, 2007 por LDDiscus
Fausto Vicente Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 ...meu, hás-de me dizer onde compras disso, que eu também quero... :-D Potente! Abraço Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Francisco Mendes Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 coisas. E agora? "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
ruipower Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 ...meu, hás-de me dizer onde compras disso, que eu também quero... Potente! Abraço Fausto Este por acaso foi na Mazda 1.6cc 115cv 79 000 KM 1993. Gostas, eu adoro-o.
André Marçal Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 Quero o evento na Batalha pro fim de semana que vem ok? FAÇAM OS IMPOSSÍVEIS!
fjmr123 Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 Essa foi boa, eu também vou nessa. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
ruipower Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 Quero o evento na Batalha pro fim de semana que vem ok? FAÇAM OS IMPOSSÍVEIS! EXPO-SALÃO BATALHA, essa eu ia de certeza. :-D
Marco Teixeira Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 EXPO-SALÃO BATALHA, essa eu ia de certeza. bem ... coisas ..... a ver com peixes .... hum ...... hoje fui matar um mosquito no interior do meu carro e parti o vidro da frente ... (uma racha de palmo) bem .... mosquito, larva de mosquito .... Vidro ... aquario ...... Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Fausto Vicente Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 Este por acaso foi na Mazda 1.6cc 115cv 79 000 KM 1993. Gostas, eu adoro-o. :D Estava-me só a referir ao totil que o LDDiscus devia ter mamado quando criou este topico, mas prontos, mazda tambem serve.... "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
ruipower Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 Estava-me só a referir ao totil que o LDDiscus devia ter mamado quando criou este topico, mas prontos, mazda tambem serve.... Desculpa lá, foi mau. É que gosto tanto do meu rasteirinho que pensei que estavas a referir-te a ele.
Fausto Vicente Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 Desculpa lá, foi mau.É que gosto tanto do meu rasteirinho que pensei que estavas a referir-te a ele. Pelos vistos neste topico no-sense, podemonos referir a qualquer coisa, pois tudo serve. Áparte disso, é uma bonita maquina, sim senhor. "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Rodolfo Silva Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 Boas ainda sou novo nisto não sei se era aqui que podia postar mas há por aí alguem que me saiba dizer comose reproduzem loiras(bejecas) e qual o seu ph ideal hum... agradecia a ajuda porque sempre que vou ao frigorifico noto que desapareceu mais um :-D :-D ó rui já agora ganda rasteirinho loll isto a com cada uma 1 abraço Rodolfo Silva
SCO Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 Mais um dia de trabalho................17 paginas com posts novos para ler.........enfim....não sei se vou trabalhar ou se vou ler.....opções que temos de tomar na vida e no dia a dia.... Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
Recommended Posts