rodrigogpmm Publicado Outubro 5, 2007 Publicado Outubro 5, 2007 (editado) Setup: Filtragem: Eheim 2260 e eheim 2217, total 2900 litros hora. Termo: 450 Jagger Medias: 150*50*60 Co2: Agurada chegada da encomenda Iluminação: 2 t5 e 2 hqi 150w, adora desligadas Fauna: 3 discus mosaico 1 Discu oriental leopardo green 1 discu blue scorpion 2 discus oriental +igeon 2 discus red scrible 3 discus Marboro red 30 cardinais 5 danios zebra 1 L'25 Pitbull 6 Corydoras Flora: Valinerias e mais umas plantas que não sei o nome fotos: Venham de lá esses comentário, um abraço a todos, especialmente à malta dos discus, donde destaco o regal e o Pedro Nuno e as suas plantinhas. RMM Editado Outubro 5, 2007 por rodrigogpmm Citar
Francisco_Reis Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 (editado) parabens... os teus discus sao 5* espero que corra todo bem com eles. tenho dois discus ja adultos um malboro red e um piegon, mas agora quero vendelos, para comprar um cardume novo. com 2 santarem e 2 malboro red . =) Abracos francisco reis Editado Outubro 6, 2007 por Francisco_Reis Citar
papuca Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 Muito giro Rodrigo. Gostei muito da 3 foto, apanhaste os meninos mesmo em formação cerrada! he he Estão um espectáculo os teus Discus. O aquário precisava que as plantas estivessem maiores, mas reparei que aguardas o CO2. Tenta esconder a maquinaria do lado direito. Parabéns! Cumprimentos, Moisés Pereira Citar
Hugo F Santos Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 gosto da familia unida... Citar Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
David Nunes Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 Viva, Desculpa-la mas os teus discos são espectaculares por acaso não me queres vender nenhum Citar O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Windrider Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 Bonitos animais. Sim senhor. Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)
jc.gomes Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 Tenho um pidgeon igualzinho...compras-te na Ruimar? O meu, agora com 1 ano está enorme e muito bonito! Trata-os bem, pois merecem, são muito bonitos! Ab João Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
fjmr123 Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 Está bem bonito. Força para esses peixitos. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
rodrigogpmm Publicado: Outubro 7, 2007 Autor Publicado: Outubro 7, 2007 Tenho um pidgeon igualzinho...compras-te na Ruimar? O meu, agora com 1 ano está enorme e muito bonito! Trata-os bem, pois merecem, são muito bonitos! Ab João Sim comprei dois, estão ainda a crescer. A maquinaria ainda vai ter que levar uma volta, porque acabei de adquirir um 2260, que é uma verdadeira bala de canhão, mas faz uma filtragem sem igual, É caro, mas o preço compensa, agora os tubos são enormes, até para um aquário deste tabanho, vou ter nde adaptar isto. Em ralação aos discos, as fotos, não mostram o exacto tamanho deles, são animais bem grandes. Já se formaram casais e quero ver se começo a fazer uns filhotes, mas como só tenho um cubo, vou ter de os revezar. Abraços RMM Tenho de ver se tiro umas fotos melhores, mas preciso de uma câmara superior que a minha sony, é boa, mas para isto é preciso uma câmara superior. Citar
William Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 o que dizer...é a "discumania"... felizmente n ha cura para isso! :-D :-D :-D continua o bom trabalho! abraço Citar
rodrigogpmm Publicado: Outubro 7, 2007 Autor Publicado: Outubro 7, 2007 o que dizer...é a "discumania"... felizmente n ha cura para isso! :-D :-D :-D continua o bom trabalho! abraço Não me digas nada, é de doidos. Um gajo vê um animal bonito e fica maluco. AS melhoras foram substanciais desde que liguei o 2260, é que são 18 litros de matéria filtrante, a fazer 1900 litros hora, que devem ser menos devido ao balde estar cheio. RMM Citar
William Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 Não me digas nada, é de doidos. Um gajo vê um animal bonito e fica maluco. AS melhoras foram substanciais desde que liguei o 2260, é que são 18 litros de matéria filtrante, a fazer 1900 litros hora, que devem ser menos devido ao balde estar cheio. RMM eu so tenho bem a dizer do meu 2080 Citar
rodrigogpmm Publicado: Outubro 7, 2007 Autor Publicado: Outubro 7, 2007 eu so tenho bem a dizer do meu 2080 São ambos excelentes filtros, ainda pensei nesse, mas este surgiu como excelente oportunidade, e acho que leva mais matéria filtrante. Esse tem é duas mangueiras. Cada um com sua especialidade. Desde que façam o seu trabalho que é para isso que os compramos, é o que interessa. RMM Citar
Recommended Posts