Hugo R. Silva Publicado: Agosto 3, 2008 Autor Publicado: Agosto 3, 2008 Está impacábel! xD mostra updatesCumps Obrigado :D Os meus aquários de camarões são de baixa manutenção logo não existem grandes updates (a não ser se houver fêmeas ovadas e criações o que não é o caso). Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Publicado: Agosto 7, 2008 Fotografia de comida que eu fiz (flocos) para dar aos meus camarões, os meus CPO's pelos vistos gostaram pois caíram em cima dela. CPO macho CPO fêmea Canto direito - mural CPO macho na gruta com fêmea a rondar.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 epa, explica la isso dos flocos.....
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Publicado: Agosto 7, 2008 epa, explica la isso dos flocos..... Simples, vi na net uma receita e achei piada e como faço já papa para os discus (mas para os discus tem que ser congelada) lembrei-me de experimentar. Falta um ingrediente que na altura não tinha que faz a comida ficar mais escura. Ingredientes: - Puré cenoura. - Puré ervilhas. - uma colher pequena de paprika. - Spirulina em pó. (não tinha na altura agora já tenho). eu depois juntei ainda um pouco de comida mosura e de jbl novo praw tb desfeitas. mexe-se tudo e fica tudo tipo papa para crianças, peguei numa seringa (sem agulha é claro) e coloquei por cima de papel vegetal e deixei 2 a 3 dias a secar, só depois guardei. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Gonçalves Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 Boas Hugo, Também já andava com ideia de tentar fazer uma paparoca destas à algum tempo. Deixo-te um desafio: Que tal fazeres um tópico com o passo-a-passo desta receita? Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Publicado: Agosto 8, 2008 Boas Hugo, Também já andava com ideia de tentar fazer uma paparoca destas à algum tempo. Deixo-te um desafio: Que tal fazeres um tópico com o passo-a-passo desta receita? :D Desafio aceite, tenho que mandar o puto às compras senão fico sem cozinha com tanta ajuda Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Gonçalves Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 Desafio aceite, tenho que mandar o puto às compras senão fico sem cozinha com tanta ajuda :D Não esqueças as fotos! Muitas e com qualidade... esta deve ser a parte mais difícil! Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Napalm_Betta Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 Entao manda la o Puto as compras mas faz ja o topico !!! Aqui a malta ficou em pulgas!!! "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Publicado: Agosto 8, 2008 Não esqueças as fotos! Muitas e com qualidade... esta deve ser a parte mais difícil! Entao manda la o Puto as compras mas faz ja o topico :D!!! Aqui a malta ficou em pulgas!!! A esta hora não dá jeito ir fazer a reportagem :D Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 12, 2009 Autor Publicado: Janeiro 12, 2009 Este aquário vai ser desmontado ou alterado. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2009 The End. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts