andré cpm22 Publicado Outubro 5, 2007 Publicado Outubro 5, 2007 olá tenho um aqua vazio em casa de 12l e queria alguma dicas para eu remontar elede novo estava pensando em montar para kinguios ou peixes pequenos aguardo resposta obrigado Citar andré luiz.g jeronimo
André Ribeiro Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 Boas, Apesar de já ser o 3º tópico que fazes sobre isto aqui vai: Se é mesmo 12L não metas peixes nisso muito menos Kinguios (crescem até uns 20cm). Se fosse a ti deixava isso para alvins ou para uns camarões, mas se queres mesmo peixes (o que não aconselho) mete um casal de Guppies apesar que passado uns tempos vais ter pouco espaço para os que vão nascer. Cumps Citar
cliov6 Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 olá tenho um aqua vazio em casa de 12l e queria alguma dicas para eu remontar elede novoestava pensando em montar para kinguios ou peixes pequenos aguardo resposta obrigado Boas vai para os camaroes Citar
João Abóbora Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 Tens aqui e aqui boas dicas. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Vasco Matos Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 Boas! Muito sinceramente em 12L punha...caracois! Um kinguio? Sentença de morte! :-D Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Murkas Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 Em 12Lts podes pensar em killies... fica a sugestão Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Eric Cardoso Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 12 litros talvez um Beta lol Citar O meu Oscar Selvagem Aquario da Nossa Costa [DIY]Filtro Externo (pvc) [DIY] Movel, Calha de Iluminação, Filtro e aquario"Mais vale um péssimo dia de mergulho do que um ótimo dia de trabalho"
andré cpm22 Publicado: Outubro 14, 2007 Autor Publicado: Outubro 14, 2007 estou pensando em fazer o seguinte eu em brve vou comprar um casal de guppies para por no meu aqua de 45 q eu tenho então montaria esse para maternidade ou até aquario hospital para um eventual ´peixe doente q tal Citar andré luiz.g jeronimo
Vasco Matos Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 estou pensando em fazer o seguinteeu em brve vou comprar um casal de guppies para por no meu aqua de 45 q eu tenho então montaria esse para maternidade ou até aquario hospital para um eventual ´peixe doente q tal Perfeito! Estou a ver que te informaste bem desde o primeiro post! Força com isso e mãos à obra que o pessoal gosta de ver é fotos! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 estou pensando em fazer o seguinteeu em brve vou comprar um casal de guppies para por no meu aqua de 45 q eu tenho então montaria esse para maternidade ou até aquario hospital para um eventual ´peixe doente q tal serao certamente as melhores opçoes Citar
Recommended Posts