Recommended Posts

Publicado

Olá

Sou nova nestas andanças de peixinhos e aquários

Fui ontem comprar dois peixes novos para o aquário do meu filhote, e trouxe uma guppie e uma espada que estavm prontos para ter peixinhos.

pus a gupiie esta niote na maternidade e já teve os filhotes.

Infelizmente a maioria fugiu qd estava a tirar a mãe :( (tem um daqules tb em V no fundo da maternidade para as mães n chegarem aos filhotes).

No entanto n sei qd colocar a espada. Alguem me sabe dizer qual a altura para colocar na maternidade?

Muito obrigada desde já pela ajuda

GLu GLu

Publicado:

Evita o uso de maternidades, podem stressar muito os peixes. No meu caso perdi uma molly por a ter colocado na maternidade.

Se tiveres plantas flutuantes (a riccia é excelente) eles nascem em plena água e depois escondem-se nas plantas flutuantes.

Abraço,

Sérgio Costa

Publicado:
Olá

Sou nova nestas andanças de peixinhos e aquários

Fui ontem comprar dois peixes novos para o aquário do meu filhote, e trouxe uma guppie e uma espada que estavm prontos para ter peixinhos.

pus a gupiie esta niote na maternidade e já teve os filhotes.

Infelizmente a maioria fugiu qd estava a tirar a mãe :-D (tem um daqules tb em V no fundo da maternidade para as mães n chegarem aos filhotes).

No entanto n sei qd colocar a espada. Alguem me sabe dizer qual a altura para colocar na maternidade?

Muito obrigada desde já pela ajuda

GLu GLu

Boas a pesquisa e nossa amiga ;) mas quando a vires muito parada num canto do aqua e vires que a mancha preta esta mesmomesmo muito saliente ta na hora de a pores na maternidade ( tambem nao sou a favor de maternidades) mas a coisas piores :)