BAZO Publicado Outubro 5, 2007 Publicado Outubro 5, 2007 (editado) Boas Pessoal Tive muita pena de não poder ir mas aqui estão algumas fotos na nova "quinta " do Wayne Ng, Inauguração no dia 30 de Setembro 2007 Guillaume Laue Agente Europeu e o Wayne NG O Resto Enjoy Abraço Paulo Editado Outubro 5, 2007 por BAZO
André Marçal Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 Brutal mesmo! Os funcionários que aí trabalham teem um privilégio que muitos gostariam de ter! Fantástico mesmo!
André Allen Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 Boas, Obrigado pelas fotos !! Gostei muito de ver ! Mega abração,ALLEN
Joao Machado Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 (editado) Fonix.....espero que, ao contrário de cá em casa, haja mais gente para aspirar os aquas JPM Editado Outubro 5, 2007 por Joao Machado "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 Está excelente Sr.º Paulo, sem palavras, discus fantásticos... Um abraço... Pedro Lopes... Pedro Lopes
PST Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 (editado) Muito Bom. A ração é que é um bocado esquisita. Não sabia que os discus comiam asas de frango e arrozinho. Está explicado o tamanho dos bichos... Just Kidding Editado Outubro 7, 2007 por PST "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
hugodinho Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 É claro que nao podemos acreditar em tudo o que vemos..
William Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 É claro que nao podemos acreditar em tudo o que vemos.. nem mais!!!! ha ate quem diga quem o homem ja foi á lua!!!!!! :D banana rock
João Abóbora Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 A dar comida desta, não haviam os animais de crescer bem :D "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
joao costa Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 Quando é que alguem se lembra de montar umas quintas deste tipo? Quando o fizerem avisem, que eu nao me importava nada de ter um bule assim. Lolol Obrigado Joao Costa
netmaniac Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 Olá , excelente post, aliás excelentes dicas pelas fotos de como montar um fishroom prático e eficaz .De resto acho muito bonitos os animais , pena que estão longe para ser neste momento para mim rentavel comprar alguns , seja como for excelentes fotos , mas faltam os azuis , eu não sou muito fã de Discos vermelhos e afins .um abraço. jose palma
fjmr123 Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Deixem lá os peixinhos por um bocado, a comida tinha bom aspeto . Isto são condições para ter Discos, bolas, é preciso ter vergonha e depois mostram isto aos pobres :-D . Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Muita bom. :D - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
swazi Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 (editado) Boa Tarde, Paulo - BAZO Excelente, palavras para quê. Gostaria no entanto de efectuar um pedido, se punhas umas fotos da tua última importação de Discus Wayne Ng agora no mês de Outubro. É que eu possivelmente estarei interessado em fazer uma encomenda mas primeiro gostaria de ver os últimos que recebeste, só para aguçar ainda mais o meu apetite. PS: Possivelmente não serei o único interessado. Obrigado Jorge Gonçalves Editado Outubro 16, 2007 por swazi Cumprimentos, Jorge Gonçalves
BAZO Publicado: Outubro 16, 2007 Autor Publicado: Outubro 16, 2007 Boa Tarde,Paulo - BAZO Excelente, palavras para quê. Gostaria no entanto de efectuar um pedido, se punhas umas fotos da tua última importação de Discus Wayne Ng agora no mês de Outubro. É que eu possivelmente estarei interessado em fazer uma encomenda mas primeiro gostaria de ver os últimos que recebeste, só para aguçar ainda mais o meu apetite. PS: Possivelmente não serei o único interessado. Obrigado Jorge Gonçalves Ora aqui vai Discus da ultima importação http://picasaweb.google.pt/pauloes/DiscusOutubro2007 Abraço Paulo
duarte36 Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 (editado) Esses 3 azuis lindões são meus mas estão a engordar com o Paulo só os vou buscar quando tiverem com 16cm Editado Outubro 16, 2007 por duarte36 Duarte www.discusmaster.com
duarte36 Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 (editado) Só para dar uma dica: - Estão a ver aquela linha da cabeça lisa sem ondulações ou quebras? Linda cabecinha Editado Outubro 17, 2007 por duarte36 Duarte www.discusmaster.com
Máquina Publicado: Novembro 6, 2007 Publicado: Novembro 6, 2007 Tó diablo! Esses vermelhões... devem ter mamado essas três de tintol maduraço :D . Os brancos paparam o arroz xau-xau tudinho, e por aí adiante com os outros. Assim até o John ywae ou mim mesmo tinha.:D cumps, João Gonçalves
Recommended Posts