Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas Pessoal

Tive muita pena de não poder ir mas aqui estão algumas fotos na nova "quinta " do Wayne Ng, Inauguração no dia 30 de Setembro 2007

Combine2_copy-1.jpg

Guillaume Laue Agente Europeu e o Wayne NG

IMG_3125.jpg

O Resto Enjoy

DSC03327.jpg

DSC03323_1.jpg

DSC03241.jpg

DSC03236.jpg

DSC03235.jpg

DSC03233.jpg

DSC03213.jpg

DSC03202.jpg

DSC03197.jpg

DSC03191.jpg

DSC03190.jpg

DSC03179.jpg

DSC03178.jpg

DSC03175.jpg

3R--1.jpg

IMG_3141.jpg

DSC03305.jpg

DSC03303.jpg

DSC03294.jpg

DSC03265.jpg

DSC03264.jpg

DSC03262.jpg

DSC03260.jpg

DSC03259.jpg

DSC03258.jpg

DSC03257.jpg

DSC03256.jpg

DSC03255.jpg

DSC03254.jpg

DSC03253.jpg

Abraço

Paulo

Editado por BAZO
Publicado:

Brutal mesmo! Os funcionários que aí trabalham teem um privilégio que muitos gostariam de ter! Fantástico mesmo! :(

Publicado: (editado)

Fonix.....espero que, ao contrário de cá em casa, haja mais gente para aspirar os aquas :smile2:

JPM

Editado por Joao Machado

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Publicado:

cumps são todos lindos,onde fica a loja?

Muito Bom. A ração é que é um bocado esquisita. Não sabia que os discus comiam asas de frango e arrozinho. :grab: Está explicado o tamanho dos bichos...

Just Kidding :(

Editado por PST

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Publicado:

DSC03305.jpg

A dar comida desta, não haviam os animais de crescer bem :D

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

Quando é que alguem se lembra de montar umas quintas deste tipo? Quando o fizerem avisem, que eu nao me importava nada de ter um bule assim. Lolol

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif

Publicado:

Olá , excelente post, aliás excelentes dicas pelas fotos de como montar um fishroom prático e eficaz .De resto acho muito bonitos os animais , pena que estão longe para ser neste momento para mim rentavel comprar alguns , seja como for excelentes fotos , mas faltam os azuis , eu não sou muito fã de Discos vermelhos e afins ::D:.um abraço.

jose palma

Boa Tarde,

Paulo - BAZO

Excelente, palavras para quê.

Gostaria no entanto de efectuar um pedido, se punhas umas fotos da tua última importação de Discus Wayne Ng agora no mês de Outubro.

É que eu possivelmente estarei interessado em fazer uma encomenda mas primeiro gostaria de ver os últimos que recebeste, só para aguçar ainda mais o meu apetite.

PS: Possivelmente não serei o único interessado.

Obrigado

Jorge Gonçalves

Editado por swazi

Cumprimentos,

Jorge Gonçalves

Publicado:
Boa Tarde,

Paulo - BAZO

Excelente, palavras para quê.

Gostaria no entanto de efectuar um pedido, se punhas umas fotos da tua última importação de Discus Wayne Ng agora no mês de Outubro.

É que eu possivelmente estarei interessado em fazer uma encomenda mas primeiro gostaria de ver os últimos que recebeste, só para aguçar ainda mais o meu apetite.

PS: Possivelmente não serei o único interessado.

Obrigado

Jorge Gonçalves

Ora aqui vai Discus da ultima importação

http://picasaweb.google.pt/pauloes/DiscusOutubro2007

Abraço

Paulo

• 3 semanas depois...
Publicado:

Tó diablo!

Esses vermelhões... devem ter mamado essas três de tintol maduraço :D . Os brancos paparam o arroz xau-xau tudinho, e por aí adiante com os outros. ;)

Assim até o John ywae ou mim mesmo tinha.:D

cumps,

João Gonçalves

nada2.jpg