Zeus10 Publicado Outubro 5, 2007 Share Publicado Outubro 5, 2007 Boas pessoal... a situação é a seguinte: adicionei musgo de java no meu aqua faz 3 semanas e nos ultimos dias reparei que tem agarrado umas "coisitas" brancas que mais paecem bocados de algodao... e isso tambem se está a agarrar aos peixes... alguém me sabe explicar o que se passa??? obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Outubro 5, 2007 Share Publicado: Outubro 5, 2007 Boas pessoal...a situação é a seguinte: adicionei musgo de java no meu aqua faz 3 semanas e nos ultimos dias reparei que tem agarrado umas "coisitas" brancas que mais paecem bocados de algodao... e isso tambem se está a agarrar aos peixes... alguém me sabe explicar o que se passa??? obrigado Desculpa lá , mas por acaso não são pontas novas de musgo a crescer??? O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cliov6 Publicado: Outubro 5, 2007 Share Publicado: Outubro 5, 2007 Boas pessoal...a situação é a seguinte: adicionei musgo de java no meu aqua faz 3 semanas e nos ultimos dias reparei que tem agarrado umas "coisitas" brancas que mais paecem bocados de algodao... e isso tambem se está a agarrar aos peixes... alguém me sabe explicar o que se passa??? obrigado Boas isso ca para mim sao fungos ... tpa nisso ... a iluminacao e qual ? de quanto tempo? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zeus10 Publicado: Outubro 5, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2007 Boas isso ca para mim sao fungos ... tpa nisso ... a iluminacao e qual ? de quanto tempo? 18w 8h/dia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Gomes Publicado: Outubro 5, 2007 Share Publicado: Outubro 5, 2007 Mete o Setup do aquário. Glowlight Roads - Plantado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cliov6 Publicado: Outubro 5, 2007 Share Publicado: Outubro 5, 2007 18w 8h/dia Boas e qual o tipo de lampada ? qual o subestracto que usas ? tens co2 ? adicionas fertelizante liquido ? para mim como ja te disse sao fungos mas com tambem te ja foi dito o melhor e pores o setup do aqua para te podermos ajudar mais Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zeus10 Publicado: Outubro 5, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2007 aquario de 80litros com filtro interno de 300l/h, sem co2 substrato ou qualquer tipo de fertilizante liquido... musgo sta preso em rochas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cliov6 Publicado: Outubro 5, 2007 Share Publicado: Outubro 5, 2007 aquario de 80litros com filtro interno de 300l/h, sem co2 substrato ou qualquer tipo de fertilizante liquido... musgo sta preso em rochas hummm para o musgo basta pores um fertelizante liquido poem ai 3 vezes numa semana e faz tpas que isso vai passar depois continua com o fertelizante como indica na embalagem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Gomes Publicado: Outubro 6, 2007 Share Publicado: Outubro 6, 2007 PO4? NO3? Luz? Kelvins? ... Glowlight Roads - Plantado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts