luisnobre Publicado Outubro 5, 2007 Publicado Outubro 5, 2007 pessoal e normal quando se enche um aquario de agua e sal e se mete na conta certa ele oscilar a salinidade constantemente????????sera que é so ao inicio e depois estabilisa ou e mesmo assim???????ja tenhu o aquario montado a 2 dias ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 boas embora nunca tenho usado sal, não deve ser nada normal essas oscilações. Isto contanto que tas a repor a agua que se evapora..
luisnobre Publicado: Outubro 5, 2007 Autor Publicado: Outubro 5, 2007 nunca utilizaste sal???????vais boscar ao mar??????e secalhar foi isso de evaporar!!!! ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 nunca utilizaste sal???????vais boscar ao mar??????e secalhar foi isso de evaporar!!!! sim, vou buscar ao mar se não repores a agua ela evapora, mas o sal não, aumentando a salinidade. Atenção, a reposição é sempre com agua doce. As TPA´s é que são com agua salgada.
Pedro Conceição Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 Posso dizer também, que a densidade varia consuante a temperatura da água, mas nada de grandes diferenças! MEGA ARQUIVO
Alexandre Rodrigues Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 pessoal e normal quando se enche um aquario de agua e sal e se mete na conta certa ele oscilar a salinidade constantemente????????sera que é so ao inicio e depois estabilisa ou e mesmo assim???????ja tenhu o aquario montado a 2 diasE como é que medes a salinidade? Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
luisnobre Publicado: Outubro 9, 2007 Autor Publicado: Outubro 9, 2007 (editado) com um densimetro mete-se a boiar e lesse os trassinhos agora ja sei porque e que ocorreu as oscilações foi por causa da evaporação n repus a agua!!!!!!lloololololllcoisas de principiante Editado Outubro 9, 2007 por luisnobre ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Recommended Posts