Recommended Posts

Publicado

pessoal e normal quando se enche um aquario de agua e sal e se mete na conta certa ele oscilar a salinidade constantemente????????sera que é so ao inicio e depois estabilisa ou e mesmo assim???????ja tenhu o aquario montado a 2 dias

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Publicado:

boas

embora nunca tenho usado sal, não deve ser nada normal essas oscilações. Isto contanto que tas a repor a agua que se evapora..

Publicado:

nunca utilizaste sal???????vais boscar ao mar??????e secalhar foi isso de evaporar!!!!

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

Publicado:
nunca utilizaste sal???????vais boscar ao mar??????e secalhar foi isso de evaporar!!!!

sim, vou buscar ao mar

se não repores a agua ela evapora, mas o sal não, aumentando a salinidade.

Atenção, a reposição é sempre com agua doce. As TPA´s é que são com agua salgada.

Publicado:
pessoal e normal quando se enche um aquario de agua e sal e se mete na conta certa ele oscilar a salinidade constantemente????????sera que é so ao inicio e depois estabilisa ou e mesmo assim???????ja tenhu o aquario montado a 2 dias
E como é que medes a salinidade?

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Publicado: (editado)

com um densimetro mete-se a boiar e lesse os trassinhos agora ja sei porque e que ocorreu as oscilações foi por causa da evaporação n repus a agua!!!!!!lloololololllcoisas de principiante

Editado por luisnobre