Tubarão Martelo

Duplo M

Recommended Posts

• 1 mês depois...

Pessoal alguém m ajuda....

O meu tubarao martelo, kuase nunca come, ou melhor nunca o vi comer, nsei o que se podera passar cm ele, mas vai faxer agora dois meses que o tenhu e comeca a apresentar problemas de "fome", nao tem corpo...

Que comida posso dar lhe cm certexa k a comera...??

Partilhar nas redes sociais

Pessoal alguém me ajuda....

O meu tubarao martelo, quase nunca come, ou melhor nunca o vi comer, não sei o que se podera passar com ele, mas vai fazer agora dois meses que o tenho e comeca a apresentar problemas de "fome", nao tem corpo...

Que comida posso dar-lhe com certeza que a comera...??

Tenta escrever Português se faz favôr, neste fórum existem regras contra este tipo de escrita.

Quanto á tua questão, é muito estranho ele não comer, diz lá o tamanho do aqua, o pangasius apresenta sinais de doença? sempre foi assim ou deixou de comer agora? como estão os parâmetros da água?

Antes de alguém comprar um Pangasius devia ir vê-los ao aquário Vasco da Gama e depois pensar se é animal que se ponha num aquário doméstico!

Na minha opinião, devia ser proibida a sua venda.

O sucesso que representa a sua venda nas "lojas de animais" apenas confirma o mediocre serviço que é prestado ainda nos nossos dias e que dar-lhes um nome atractivo resulta e de que maneira.

Já agora vão ao supermercado e comprem uns filetes de "tubarão martelo", pode ser que gostem mais do que com o seu verdadeiro nome...

Não quero ofender ninguém, mas é óbvio que a maior parte das pessoas que compra os Pangasius não fez os trabalhos de casa e provávelmente não vai proporcionar condições de vida aceitáveis ao animal. A visão deles é muito má e ainda piora com a acidez da água, daí se assustarem com imensa facilidade e chocarem com qualquer objecto que surja no seu caminho, nomeadamente o vidro do aquário, imaginem a sensação de correr no escuro e chocarem com uma parede... é resultado deste estilo de vida descontraido que ocasiona as suas mortes "inexplicáveis".

Uma dessas vezes que eles choquem com uma das paredes do aquário e fiquem inanimados no fundo do aquário, é bem possível que não voltem a recuperar...

Tratem-nos bem, enfim, menos mal...

CarlosN