JMG Publicado Outubro 4, 2007 Publicado Outubro 4, 2007 Boas vou me iniciar agora na reproduçao de bettas e tenho tres femea no aquario e o betta macho numa materndade que fiz mas é muito grande gostava de saber se o macho escolhe a femea.Porque o meu quando ve aquela betta femea quer ir atras dele o que faço? Faço a vontade ao menino? Quanto ao ninho de bolhas há alguma maneira de incentivar o macho a construi lo? Alguem tem fotos como cria os bettas se tiver gostava de ver se não houvesse problema? boa aquariofilia cumprimentos JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
JMG Publicado: Outubro 5, 2007 Autor Publicado: Outubro 5, 2007 alguem pode ajudar aqui? Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Abel Brás Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 alguem pode ajudar aqui? Vou acompanhar o tópico com atenção! tambem tenho um Betta fantástico ! Tem calma , hoje é feriado e o pessoal tá a durmir!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
kipo Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 Oi! Vou-te deixar este link para poderes ver o que tens que fazer. Boo sorte!
Martinho Brazão Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 Ola, JMG Primeiro que tudo aconselho-te a colocares só o macho em um aquário para cria pequeno 40x20x20 é o suficiente, durante uns dias, com uma alimentação boa e balanceada e logo que vejas que ele esta a construir o ninho com bolhas já, é em esse momento que mostramos a fêmea (também pré-preparada) mas não os juntamos durante umas boas horas, logo que percebas que a fêmea esta a mostrar as riscas verticais que caracterizam-na como preparada para o macho, então larga-a mas coloca sempre alguns esconderijos no aquário já que mesmo mostrando-se prontinha para o momento vai haver sempre alguma perseguição. Compr. Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow
Recommended Posts