Luis carrilho Publicado Outubro 4, 2007 Share Publicado Outubro 4, 2007 Boas malta, O que vou contar é uma curiosidade mas fundamentalmente serve de aviso. Recentemente,depois de me ver a braços com uma ligeira infestação de algas barbudas(BBA-black brush algae),resolvi a concelho de alguns colegas exprimentar o Flourish Excel da Seachem,pois bem,só tenho a dizer bem do produto .gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> ,usei escrupulosamente as doses recomendadas e as malditas algas foram desta pra melhor e plantas estão agora com um vigor e cores espetaculares,bem...quase todas,tinha alguns pés de Egeria densa que já estavam previstos sairem,pois bem,não foi preciso,por e simplesmente mirraram e morreram,aparentemente são sensiveis ao Excel. O meu amigo Luis Moniz já me tinha dito que algumas plantas não suportam o Excel,tál como as Valisnerias,bem aparentemente a Egeria tanbem não. Algum dos colegas testemunhou situação semelhante? Um abraço a todos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kromo Publicado: Outubro 4, 2007 Share Publicado: Outubro 4, 2007 Boas malta,O que vou contar é uma curiosidade mas fundamentalmente serve de aviso. Recentemente,depois de me ver a braços com uma ligeira infestação de algas barbudas(BBA-black brush algae),resolvi a concelho de alguns colegas exprimentar o Flourish Excel da Seachem,pois bem,só tenho a dizer bem do produto .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> ,usei escrupulosamente as doses recomendadas e as malditas algas foram desta pra melhor e plantas estão agora com um vigor e cores espetaculares,bem...quase todas,tinha alguns pés de Egeria densa que já estavam previstos sairem,pois bem,não foi preciso,por e simplesmente mirraram e morreram,aparentemente são sensiveis ao Excel. O meu amigo Luis Moniz já me tinha dito que algumas plantas não suportam o Excel,tál como as Valisnerias,bem aparentemente a Egeria tanbem não. Algum dos colegas testemunhou situação semelhante? Um abraço a todos. anfo a procura desse produto para resolver um pronlemazinho num tronco e não encontro em lado nenhum..onde compaste o teu.? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis carrilho Publicado: Outubro 4, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2007 anfo a procura desse produto para resolver um pronlemazinho num tronco e não encontro em lado nenhum..onde compaste o teu.? Boas Kromo, Comprei na Avipeixe em Almada,é capaz de ficar um bocadinho "fóra de mão" pra ti. Abraço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts