andrecardoso Publicado Outubro 4, 2007 Publicado Outubro 4, 2007 Boa tarde.. a minha questao é a seguinte: Ao comprar rocha morta sou obrigado a colocá lá logo debaixo de agua ? ou posso esperar uma semana por exemplo até encher o aquario e so depois colocar lá? E a Viva ? (esta suponho que como é "viva" deverá ser colocada o mais rapido possivel) E quanto ao Kalkwasser ? deverei começar a coloca-lo logo no inicio mesmo quando ainda so estou a ciclar o aquario com rocha viva e alguma morta e sem corais ? Haverá algum problema em fazer uma reposiçao de agua evaporada só com agua de osmose sem Kalk? desde que mantenha o ph nos 8,4 ? Obrigado Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 4, 2007 Publicado: Outubro 4, 2007 Boa tarde..a minha questao é a seguinte: Ao comprar rocha morta sou obrigado a colocá lá logo debaixo de agua ? ou posso esperar uma semana por exemplo até encher o aquario e so depois colocar lá? E a Viva ? (esta suponho que como é "viva" deverá ser colocada o mais rapido possivel) E quanto ao Kalkwasser ? deverei começar a coloca-lo logo no inicio mesmo quando ainda so estou a ciclar o aquario com rocha viva e alguma morta e sem corais ? Haverá algum problema em fazer uma reposiçao de agua evaporada só com agua de osmose sem Kalk? desde que mantenha o ph nos 8,4 ? Obrigado boas a rocha morta, ta morta, podes guardar o tempo que quiseres a viva convem ir para o aqua sim, ou então passa a morta o kalk é recomendavel meter desde do inicio. Ajuda a estabilizar o aqua
Recommended Posts