saitam Publicado Outubro 4, 2007 Publicado Outubro 4, 2007 tenho um aqua com as medidas de 60x30x30, 54l. fauna: 3 guppys ( 1 macho 2 femeas) e 3 espadas (1macho e 2 femeas) flora: 2 anubias, 1 echinodouros, e mais 4 que nao sei o nome.lol gostava que saber quantos mais poderei juntar... tava a pensar num casal de de colisas lalias, 1 casal de platys, 1 casal d mollys velifera, 1 ancitrus e betta. acho que é demais, provavelmente tambem nao vou querer todos estes, sao exemplos... queria saber tb, quantas vezes ao dia, ou a semana que devo alimentar os 3 guppys, 3 espadas.. ajudem m por favor! obrigado e fiquem bem Citar
João José Pimentel Publicado: Outubro 4, 2007 Publicado: Outubro 4, 2007 boas posso já te dizer q o ancistro vai ficar mt grande nesse aqua,eu tenho um e está a ficar enorme e tenho num aqua de 120l,em relação ao resto estás a querere colocar mts peixes ,eu tenho outro aqua de 60l e só tenho guppys,em relação ao beta em nem pensava colocar misturado com guppys,mas esta é a minha opinião Citar
Marco Teixeira Publicado: Outubro 4, 2007 Publicado: Outubro 4, 2007 tenho um aqua com as medidas de 60x30x30, 54l.fauna: 3 guppys ( 1 macho 2 femeas) e 3 espadas (1macho e 2 femeas) flora: 2 anubias, 1 echinodouros, e mais 4 que nao sei o nome.lol gostava que saber quantos mais poderei juntar... tava a pensar num casal de de colisas lalias, 1 casal de platys, 1 casal d mollys velifera, 1 ancitrus e betta. acho que é demais, provavelmente tambem nao vou querer todos estes, sao exemplos... queria saber tb, quantas vezes ao dia, ou a semana que devo alimentar os 3 guppys, 3 espadas.. ajudem m por favor! obrigado e fiquem bem Na minha opinião e vale o que vale, punha só os platys e talvez as mollys e/ou 2 corys. E mesmo assim quando começarem a parir vais ter problemas de sobrelotação. Citar Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Peninha Publicado: Outubro 4, 2007 Publicado: Outubro 4, 2007 poe todos e mais um oscar...... e daqui a 6 meses tens o problema resolvido :D agora a sério, com o que tens já no aquario já vais ter excesso de população muito em breve. Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
NunoRamos Publicado: Outubro 4, 2007 Publicado: Outubro 4, 2007 poe todos e mais um oscar...... e daqui a 6 meses tens o problema resolvido :D agora a sério, com o que tens já no aquario já vais ter excesso de população muito em breve. Também acho, é muita população para 54 Litros. Daqui a unstempos vão ficar em "beliches". Citar "O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave." Thomas Fuller Nuno Ricardo Ramos
jujuzita Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 Ola para não fazer outro tópico com o mesmo assunto vou usar este mesmo... Com oq ou com quem eu posso colocar duas cobrinhas kuhli? Qual o tamanho do aqua e qualidade da agua ideais? Citar
Recommended Posts