Mário Sousa Publicado Outubro 4, 2007 Publicado Outubro 4, 2007 Boas! Sendo o dia Mundial do Animal achei por bem deixar um pequeno comentário/sugestão para este dia. Vamos brindar os Nossos Peixinhos (...e daí não, poderão ser Peixas, sei lá! hum!!! ) com um miminho aqui ou ali!! Sugestões: - deêm-lhes um irmão!! - - E Viva os Peixes!! :-D Cumps., Mário Sousa
ze carlos Publicado: Outubro 4, 2007 Publicado: Outubro 4, 2007 boas eu vou levar os meus a passear ao jardim zoologico :D
joao costa Publicado: Outubro 4, 2007 Publicado: Outubro 4, 2007 eu pensei em comprar umas trelas para os meus para poder passea-los no jardim , assim não cagavam no aquario Obrigado Joao Costa
nunoni Publicado: Outubro 4, 2007 Publicado: Outubro 4, 2007 pois eu acabei levar umas lulas a passear até ao meu estômago - acho que hoje elas ainda vão passear mais, para a rede de esgotos, até acabarem no Tejo! verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Vasco Matos Publicado: Outubro 4, 2007 Publicado: Outubro 4, 2007 Vamos fazer um minuto de silêncio por todos os peixes abandonados por esse pais fora e esperar que o Governo crie um peixanário para peixes desfavorecidos e com PH errante,e uma lei para punir os transgressores! Slogan: Se abandonares os teus peixes depois não te queixes! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Outubro 4, 2007 Publicado: Outubro 4, 2007 Vamos fazer um minuto de silêncio por todos os peixes abandonados por esse pais fora e esperar que o Governo crie um peixanário para peixes desfavorecidos e com PH errante,e uma lei para punir os transgressores! Slogan: Se abandonares os teus peixes depois não te queixes! Está tudo louco, mas mesmo assim aqui vai: e para os peixinhos não vai nada, nada, nada?.................. "TUDO" e para os peixinhos não vai nada, nada, nada? Lopes Pedro Lopes
AntraX Publicado: Outubro 4, 2007 Publicado: Outubro 4, 2007 pois eu acabei levar umas lulas a passear até ao meu estômago - acho que hoje elas ainda vão passear mais, para a rede de esgotos, até acabarem no Tejo! no tejo?? o.O
Vasco Matos Publicado: Outubro 4, 2007 Publicado: Outubro 4, 2007 no tejo?? o.O Sim, Tejo, rio das 7 colinas. E a Lula poderia ter sido uma Lula feliz. Se não tivesse tão espapaçada conseguia sentir o aroma da liberdade! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
AntraX Publicado: Outubro 4, 2007 Publicado: Outubro 4, 2007 Sim, Tejo, rio das 7 colinas. E a Lula poderia ter sido uma Lula feliz. Se não tivesse tão espapaçada conseguia sentir o aroma da liberdade! Os esgotos ainda vão para o Tejo?!?!? que mal :S
Mário Sousa Publicado: Outubro 4, 2007 Autor Publicado: Outubro 4, 2007 Gandas Malucos!!! :D.gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> Votos de muntas peixarias!! Fiquem Bem!! :D
Recommended Posts