Recommended Posts

Publicado

Boas!

Sendo o dia Mundial do Animal achei por bem deixar um pequeno comentário/sugestão para este dia. Vamos brindar os Nossos Peixinhos (...e daí não, poderão ser Peixas, sei lá! hum!!! ;) ) com um miminho aqui ou ali!!

Sugestões:

- deêm-lhes um irmão!!

-

-

E Viva os Peixes!! :-D

Cumps.,

Mário Sousa

Publicado:

eu pensei em comprar umas trelas para os meus para poder passea-los no jardim , assim não cagavam no aquario

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif

Publicado:

Vamos fazer um minuto de silêncio por todos os peixes abandonados por esse pais fora :) e esperar que o Governo crie um peixanário para peixes desfavorecidos e com PH errante,e uma lei para punir os transgressores! Slogan: Se abandonares os teus peixes depois não te queixes!

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:
Vamos fazer um minuto de silêncio por todos os peixes abandonados por esse pais fora :) e esperar que o Governo crie um peixanário para peixes desfavorecidos e com PH errante,e uma lei para punir os transgressores! Slogan: Se abandonares os teus peixes depois não te queixes!

Está tudo louco, mas mesmo assim aqui vai: e para os peixinhos não vai nada, nada, nada?.................. "TUDO"

e para os peixinhos não vai nada, nada, nada?

Lopes

Pedro Lopes

Publicado:
pois eu acabei levar umas lulas a passear até ao meu estômago - acho que hoje elas ainda vão passear mais, para a rede de esgotos, até acabarem no Tejo!

no tejo?? o.O

Publicado:
no tejo?? o.O

Sim, Tejo, rio das 7 colinas. E a Lula poderia ter sido uma Lula feliz. Se não tivesse tão espapaçada conseguia sentir o aroma da liberdade!

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:
Sim, Tejo, rio das 7 colinas. E a Lula poderia ter sido uma Lula feliz. Se não tivesse tão espapaçada conseguia sentir o aroma da liberdade!

Os esgotos ainda vão para o Tejo?!?!? que mal :S